Praias

Melhores praias para surfar em Miami

Saiba quais são as melhores praias para surfar em Miami

Conheça as melhores praias para surfar em Miami. Veja ótimas dicas delas para praticar esse esporte por lá e garanta um dia completo em sua viagem. Abaixo, mostraremos 4 opções excelentes, daquelas com as melhores ondas, atmosfera ideal e clima mais do que perfeito. Você vai amar!

Melhores praias para surfar em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre as melhores praias para surfar em Miami.

Praia South Beach para surfar em Miami

A primeira dica de melhores praias para surfar em Miami fica por conta da South Beach. Considerada uma das praias mais famosas da cidade, espere encontrá-la bastante movimentada ao longo de todo o ano por lá. No quesito surfe, saiba que esta praia costuma contar com boas ondas no inverno. E, olha que show, caso precise alugar algum equipamento (como pranchas, roupas, utensílios, etc.), nesta localidade isso também é possível. Não sabe surfar e quer aprender? A South Beach tem vários professores experientes para te dar aulas e todo o suporte quanto a isso. Divirta-se!

Praia South Beach para surfar em Miami

Praia Key Biscayne para surfar em Miami

A segunda alternativa de melhores praias para surfar em Miami é a magnífica Key Biscayne. Antes de mais nada, saiba que esta é uma ilha, que possui uma beleza surreal e é excelente para a prática de atividades aquáticas. Situada a poucos km do centro da cidade, o acesso até ela se dá através de uma ponte suspensa sobre o mar, cujo nome é Rickenbacker Causeway. Um dos aspectos que torna essa praia tão especial para os atletas é o fato de ser propícia para esportes como: surfe, stand-up paddle, windsurf, etc.

Praia Key Biscayne para surfar em Miami

Se você nunca tiver praticado nenhum destes esportes e quiser aprender, não fique preocupado, pois, por lá, é possível se deparar com vários instrutores que cobram pelas aulas e fazem com que você volte da sua viagem com uma super experiência nova. É bem válido tirar um dinheirinho do seu orçamento para isso em Miami e prazeroso também. Se tiver a oportunidade, nós indicamos para que faça!

Praia Key Biscayne Beach em Miami

Praia Surfside para surfar em Miami

Dando continuidade a essa lista de lugares para surfar em Miami, vamos de Surfside. Considerada ideal para essa prática por lá, ela está situada mais ao sul da cidade, sendo ótima para quem quiser relaxar e curtir um dia super gostoso ao lado da família e/ou amigos. Uma sugestão que queremos te dar é que, apesar da Surfside ter uma estrutura legal, é válido levar algumas coisinhas para comer e beber, um guarda-sol, cadeiras, etc. Fazendo isso, você economiza, já que não precisará alugar esses itens e nem comprar nada por lá, e pode ficar mais tempo curtindo, sem se preocupar com nada. Esta praia fica na Collins Avenue, na altura das ruas 88 a 96.

Praia Surfside para surfar em Miami

Praia Cocoa Beach para surfar em Miami

Por fim, nossa última dica de melhores praias para surfar em Miami é a Cocoa Beach. Com uma beleza muito especial e atmosfera envolvente, ela é ótima para qualquer tipo de roteiro, principalmente pelo fato de ter uma estrutura que atende a diferentes públicos e gostos. Quanto ao surfe, vá até a Cocoa com ótimas expectativas, pois, além de contar com ondas excelentes para isso, tem, também, aluguel de equipamentos para essa e outras atividades aquáticas no lugar.

Praia Cocoa Beach para surfar em Miami

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre as melhores praias para surfar em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre as melhores praias para surfar em Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *