Miami

Baladas e festas LGBTI em Miami

Saiba tudo sobre baladas e festas LGBTI em Miami. Veja quais são elas, onde encontrá-las, dicas e mais informações para a sua visita. Se você está indo para esta cidade da Flórida e não vê a hora de curtir alguns nightclubs ou eventos voltados ao público gay-friendly, então, confira este texto até o final e veja ótimas dicas destes lugares. Temos certeza que diversão por lá não vai faltar!!!

Baladas e festas LGBTI em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre baladas e festas LGBTI em Miami.

Sobre as baladas e festas LGBTI em Miami

Antes de darmos dicas das principais baladas e festas LGBTI em Miami, é legal que você saiba que esta cidade é bastante procurada pelo público gay por contar com muitos eventos específicos para eles em seus demais bairros e regiões. Outro ponto também é que os moradores de Miami, em sua maioria, são bastante respeitosos quando a esta questão, então pode ir até lá despreocupado, pois as chances de curtir muito e ter uma viagem tranquila serão enormes nesta localidade da Flórida!

Festa LGBTI em Miami

Festas LGBTI em Miami

Para os baladeiros de plantão, nada melhor do que uma festa de altíssimo nível em Miami, não é mesmo? E, a que mais se destaca na região é a SoBe Social Club, que tem mais de uma década de funcionamento e conta com a tradicional Noite do Martini, um coquetel semanal toda terça-feira em um espaço diferente e sofisticado, com o objetivo de unir a a comunidade LGBTI e os viajantes. Por lá, tem também festas temáticas para dias específicos da semana, então vale conferir o seu site.

Drinks na SoBe Social Club em Miami

Caso você esteja procurando uma festa mais focada no público feminino LGBTI, então nossas sugestões são a Pandora Events e Icandee Productions. Ambas são temáticas e acontecem semanalmente em espaços diversos de Miami. Para as sextas-feiras, por exemplo, há a Pink Friday, um evento da Pandora, que ocorre na Soho Lounge, conta com garçonetes provocantes, lindas go-go girls e muito hip-hop e salsa. Uma dica, ainda, é que você confira nossa matéria sobre as melhores baladas em Miami.

Público feminino LGBTI em Miami

Clubs e boates LGBTI em Miami

Além das festas, que citamos mais acima, Miami conta com baladas muito agitadas, propícias para dançar, beber altos drinks e se divertir muito com os amigos. As dicas das mais requisitadas delas por lá são: Club Azucar, The Palace, Score, Mova Lounge e Mango Miami. Seja qual for a sua escolha, entenda que todas contam com um público muito animado, atmosfera agradável, bebidas excelentes e músicas bem envolvedoras. É show!

Apresentação no The Palace em Miami

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre baladas e festas GLBTI em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Aluguel de carro em Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Melhores regiões em Miami: Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre baladas e festas LGBTI em Miami.

Usar o celular à vontade em Miami

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Seguro Viagem em Miami

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *