Miami

Onde correr e fazer exercícios em Miami

Veja onde correr e fazer exercícios em Miami. Fique por dentro de ótimas dicas de lugares para praticar atividades físicas nesta cidade da Flórida. Se você estiver em uma viagem por Miami, logo irá avistar muita gente se exercitando por lá. Isso porque essa localidade conta com vários locais bons para isso e uma atmosfera esportiva bastante envolvedora.

Pessoa correndo em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre onde correr e fazer exercícios em Miami.

Praias para correr e fazer exercícios em Miami

A primeira dica de onde correr e fazer exercícios em Miami fica por conta das praias. Lindas, muito bem estruturadas e com visuais deslumbrantes, elas são perfeitas para diversas atividades físicas: corrida, caminhada, surfe, yoga, bicicleta, stand-up, caiaque, musculação (nas que possuem pesos para o público se exercitar) etc. As principais praias de Miami, que podem servir como espaço para seus exercícios em uma viagem por lá são: Hollywood Beach, South Beach, Haulover Beach e Key West.

Pessoas fazendo exercícios em South Beach Miami

Boardwalk para correr e fazer exercícios em Miami

A segunda alternativa de onde correr e fazer exercícios em Miami é a magnífica Boardwalk. Considerado um calçadão enorme (de cerca de 3km de extensão), tendo uma parte de corredor de madeira, ele fica de frente para a praia, mais precisamente entre as ruas 21st St e 46th St. Por lá, você poderá fazer alguma atividade física avistando o mar e tendo a atmosfera envolvente de Miami para acompanhar. Melhor que isso, impossível né?

Boardwalk para correr e fazer exercícios em Miami

Brickell para correr e fazer exercícios em Miami

Dando continuidade às dicas de onde correr e fazer exercícios em Miami, vamos de Brickell. Esta região, denominada Brickell, é uma das mais belas e sofisticadas de Miami, sendo assim, propícia para se exercitar em grande estilo. Por lá, é muito comum ver as pessoas praticando algum tipo de exercício de manhãzinha ou no final da tarde. Seja qual for o esporte que você gostar de fazer, é bem válido procurar Brickell para realizá-lo.

Mulher se exercitando em Miami

Parques para correr e fazer exercícios em Miami

Por fim, não deixe também de incluir os espetaculares parques para correr e fazer exercícios em Miami. Alguns que são imperdíveis são: Lummus Park (na Ocean Drive), South Pointe Park (com um ótimo calçadão), Oleta Park (um parque enorme e ideal para as pessoas que quiserem andar de bicicleta) e Hammock Park (situado em uma área florestal belíssima). Neles, você conseguirá se exercitar ao ar livre, em meio a muita natureza e vegetação. É demais!

Homem fazendo circuito em praia em Miami

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre onde correr e fazer exercícios em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Aluguel de carro em Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Melhor região para ficar em Miami: Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre onde correr e fazer exercícios em Miami.

Usar o celular à vontade em Miami

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Seguro Viagem em Miami

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *