Miami

O que fazer a noite em Miami

Veja o que fazer a noite em Miami. Se você está pensando em ir até essa cidade da Flórida e aliar uma série de passeios durante o dia com uma night bem animada e divertida, então, não pode perder essa matéria. Ao longo do texto, vamos expor 8 opções incríveis de atrativos e tours para você curtir no luar da noite em uma trip por lá. Acredite, lazer e entretenimento não faltaram em seu roteiro noturno por essa localidade.

Dicas de o que fazer a noite em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre o que fazer a noite em Miami.

Avenida Lincoln Road para curtir a noite em Miami

A primeira dica imperdível de o que fazer a noite em Miami fica por conta de uma das mais famosas avenidas da cidade, a magnífica Lincoln Road. Bastante movimentada tanto durante o dia quanto na night por lá, ela conta com uma série de bares e restaurantes incríveis que costumam fazer a festa de todos os visitantes.

Nessa localidade, ainda, espere se deparar com muitos jovens, atmosfera agradável, estabelecimentos animados e outros. Uma super sugestão é: não deixe de conferir a cafeteria Segafredo nessa região. Durante a noite, ela costuma contar um DJ para animar o lugar e várias opções de bebidas. É show!

Segafredo na Avenida Lincoln Road em Miami

Avenida Ocean Drive para curtir a noite em Miami 

A segunda alternativa dessa lista de o que fazer a noite em Miami é a Ocean Drive. Assim como a Lincoln Road, que acabamos de abordar acima, esta também é uma avenida bastante requisitada por lá.

O legal é que ela fica bem de frente para o mar, em Miami Beach, então, enquanto você curte os diversos lugares que ela abriga, tem uma vista incrível ao seu dispor para tornar o passeio ainda mais agradável. Por lá, se deparará com: restaurantes, bares, galerias de arte, lojas, baladas e muito mais. A Ocean Drive, certamente, te proporcionará momentos únicos em Miami!!!!!

Avenida Ocean Drive para curtir a noite em Miami 

Española Way para curtir a noite em Miami 

Dando continuidade a estas dicas de lugares para se divertir a noite em Miami, vamos de Española Way. Se você nunca ouviu falar sobre ela, saiba que esta é uma região de South Beach Miami, que, assim como o nome já sugere, tem grande influência da Espanha (e do México).

Com uma estrutura que compõe duas longas quadras, ela abriga uma série de bares e restaurantes mexicanos/cubanos/espanhóis, prédio com arquitetura espanhola colonial, entre outros.

Um ponto legal, também, é que em Española Way você encontra o Mango’s Tropical Café, uma famosa balada de salsa que diverte a qualquer um que for até lá. Se adorar aquelas feirinhas de artesanato, aqui vai a dica de ouro: elas acontecem sempre nos finais de semana nessa região!

Española Way para curtir a noite em Miami 

Pool Parties para curtir a noite em Miami

Quando falamos em Pool Parties, logo, a primeira coisa que vem na cabeça de qualquer pessoa é: festas de dia na piscina. Mas, calma, pois, apesar delas serem mais comuns de manhã e a tarde, também podem ocorrer no final do dia e começo da noite.

Para curtir uma delas em sua trip, é simples: verifique os hotéis que contam com essas festas por lá, se informe sobre os preços para entrar em cada uma, se a party será open bar ou não, dicas de vestimentas e outros. Temos certeza de que essa será uma super oportunidade de curtir e conhecer pessoas em uma viagem por Miami.

Pool Parties para curtir a noite em Miami

Bares para curtir a noite em Miami

Ainda nessa matéria sobre o que fazer a noite em Miami, é claro que os bares dessa localidade não podiam ficar de fora. O interessante, ainda, dessa cidade é que muitos dos pubs por lá apresentar o melhor dos drinks, sendo os Mojitos e as Margaritas ótimas pedidas entre os turistas e moradores.

Se estiver se perguntando sobre os estilos dos bares nessa cidade, nem se preocupe, pois ela conta com os mais variados deles, para atender a todo o tipo de público e gosto. Alguns dos mais recomendados e, também, requisitados por lá são: Abbey Pub (para os amantes de cerveja) e Transit Lounge (para os que curtirem aqueles bares/baladas com música ao vivo e muita animação).

Bares para curtir a noite em Miami

Restaurantes para curtir a noite em Miami

A sexta sugestão do que fazer a noite em Miami são os restaurantes. Seja em uma viagem em família, com os amigos ou até de lua de mel, todo mundo gosta de um bom restaurante para ter um jantar de alto nível, não é mesmo?

E, em Miami isso não seria diferente. Por lá, você tem tanta opção, que fica até difícil escolher uma só. O legal é que os estabelecimentos variam muito nas culinárias, preços e serviços, mantendo apenas e sempre a qualidade em todos eles. Aproveite para ler a matéria restaurantes em Miami e veja ótimas alternativas deles de acordo com o seu perfil.

Restaurantes para curtir a noite em Miami

Baladas para curtir a noite em Miami

Indo para o finalzinho desse texto, não deixe também de analisar para a sua noite em Miami as baladas por lá. Muito divertidas e repletas de pessoas alto astral, elas são ótimas para aqueles que quiserem dançar, beber e curtir em grande estilo. A primeira indicação imperdível de casa noturna nessa localidade é a Nikki Beach Club: que possui uma área a céu aberto, chão de areia, camas e cabanas e pista fechada.

Outra que também merece sua visita é a Cameo (em South Beach): com uma estrutura legal, iluminação e som de qualidade e muito mais. Por fim, vá, ainda, a Club Space: que já foi considerada um dos melhores nightclubs do mundo.

Baladas para curtir a noite em Miami

Bayside Marketplace para curtir a noite em Miami 

E, para fechar com chave de ouro essa lista de o que fazer a noite em Miami, não deixe de incluir em seu roteiro por lá a Bayside Marketplace. Situada em Downtown Miami, lá você encontrará uma enorme variedade de restaurantes incríveis, dentre os quais o Hard Rock Cafe e o Bubba Gump Shrimp se destacam. Se você for daqueles que adora curtir um lugarzinho com uma música ao vivo de fundo, então, estará no lugar certo! Aproveiteeee.

Bayside Marketplace para curtir a noite em Miami 

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Miami

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Miami. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus, excursões e até os combos de ingressos como o Miami Explorer Pass, que faz você economizar muito.

Excursão de barco em Miami

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre o que fazer a noite em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros.

Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem.

E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre o que fazer a noite em Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *