Miami

Melhores bares em Miami

Conheça os melhores bares em Miami. Nada melhor do que um bom lugar para comer um petisco e tomar um delicioso drink, né? Então, confira ótimas dicas deles. Ao longo dessa matéria, vamos recomendar 6 dos que fazem mais sucesso e são considerados imperdíveis para qualquer turista em uma viagem por lá. Aproveite!!!

Melhores bares em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre os melhores bares em Miami.

Bar The Abbey Pub em Miami

Para começarmos essa matéria de um jeito bem especial, a primeira dica de melhores bares em Miami fica por conta do The Abbey Pub. De acordo com seu nome, este é um bar que teve sua abertura realizada pela empresa de cervejas Abbey Brewing Company, portanto, espere encontrar por lá dezenas de cervejas fabricadas por ela mesma. Mas, para os amantes de outras beers mundiais, não se preocupe, pois, nessa localidade, variedade é o que realmente não falta aos seus clientes.

Bar The Abbey Pub em Miami

Um ponto legal, ainda, a ser abordado é que a maioria dos bares de Miami e Miami Beach tem como especialidade servir drinks e coquetéis diferentes. Já o The Abbey Pub é aquele em que você poderá tomar uma deliciosa e refrescante cerveja diferenciada. Show, não é mesmo? Para encontrá-lo por lá, é simples: está situado na 16th Street, Miami Beach.

Cervejas e drinks no The Abbey Pub em Miami

Bar The Standart em Miami

A segunda alternativa de melhores bares em Miami é o The Standart. Com uma vista maravilhosa, este é um bar que fica localizado no interior de um hotel (The Standart Spa), bem de frente para a Baía Biscayne. Seguindo um estilo mais refinado, espere encontrar por lá pratos e bebidas bastante sofisticados, e um público, também, muito elegante.

Bar The Standart em Miami

Bar Clevelander em Miami 

Outra alternativa também de barzinhos para curtir na magnífica Miami, vamos de Clevelander. Super bem localizado por lá, mais precisamento no “point” Ocean Drive – avenida mais famosa e movimentada da cidade -, ele está dentro do Hotel Clevelander. No quesito o que encontrar por lá, as dicas são: atmosfera envolvedora, DJs animados, pista de dança, espaço ao ar livre, pessoas divertidas, etc. Incluir uma noite nele é a certeza de ter momentos inesquecíveis com os amigos e/ou família por lá!

Bar Clevelander em Miami 

Bar Broken Shaker em Miami

Dando continuidade a este guia de melhores bares em Miami, não deixe de analisar em seu roteiro também o Broken Shaker. Situado na área interna do Hotel The Freehand, ele é um pub super jovial, com um público animado, espaço descontraído e informal e muito charmoso. Seja a trabalho, passeio ou até mesmo para estudo, saiba que as pessoas, de uma forma geral, sempre estão à procura do Broken, principalmente por ser um local que abriga todo o tipo de gente e gosto. Vale a pena inclui-lo em sua programação!

Bar Broken Shaker em Miami

Bar Mango’s Tropical Cafe em Miami

A quinta dica desse guia de melhores bares em Miami é o Mango’s Tropical Cafe. Considerado uma espécie de bar/balada, ele é uma das melhores alternativas para aqueles que estiverem à procura de algo agitado para dançar por lá. Se estiver se questionando sobre os ritmos mais tocados nessa casa, alguns deles são: latina e americana. Sobre a localização, ela é ótima também, bem na Ocean Drive, uma importantíssima avenida da cidade. Seja para dançar, ter uma noite diferente ou tomar vários drinks, o Mango’s é super indicado para a sua vida noturna em Miami.

Bar Mango's Tropical Cafe em Miami

Bar Area 31 em Miami

A última sugestão desse texto vai ser o Area 31 em Miami. Considerado, talvez, um dos bares mais lindos dessa lista, ele consegue aliar elegância e diversão em um só lugar. Por lá, além de deliciosos drinks, será possível se deparar com uma vista surreal do horizonte da Baía Biscayne. Para os que adorarem DJs ou música ao vivo enquanto jogam conversa fora, entendam que no Area 31 você terá tudo isso e muito mais.

Bar Area 31 em Miami

 Uma dica legal é que, se você chegar cedo no bar, 17h , por exemplo, conseguirá preços mais atrativos e poderá gastar mais com a bebida. O happy hour no Area 31 costuma acontecer, entre 17h e 20h. Outra sugestão é que o champanhe por lá é a especialidade da casa, tendo até uma promoção chamada “Chase the Clock”, onde o preço da taça acompanha o relógio: às seis da tarde, no caso, ele custará seis dólares, e, assim por diante. Para encontrar esse bar, basta ir no 16º andar do Epic Hotel.

Bar Area 31 no Epic Hotel em Miami

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre os melhores bares em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre os melhores bares em Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *