Miami

Bons restaurantes na Ocean Drive em Miami

Veja alguns bons restaurantes na Ocean Drive em Miami. Se você está indo para Miami, mais precisamente na Ocean Drive – que é a via principal no bairro de South Beach -, e quer alguns lugares bacanas para fazer suas refeições, então, confira essa matéria até o final e veja algumas dicas deles por lá. A certeza é uma só: você terá os melhores e com muita qualidade!

Bons restaurantes na Ocean Drive em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre bons restaurantes na Ocean Drive em Miami.

Restaurante News Cafe na Ocean Drive em Miami

A primeira alternativa de bons restaurantes na Ocean Drive em Miami é o News Cafe. Como o próprio nome já sugere, ele é um estabelecimento que oferece as melhores opções para o seu café da manhã e brunch. Para você entender melhor, brunch é uma refeição que você faz entre a hora do almoço e o início da tarde, incluindo pratos de café da manhã e almoço em uma refeição super completa e variada.

Restaurante News Cafe na Ocean Drive em Miami

No quesito estrutura, o News Café possui várias mesinhas ao ar livre, que são ótimas para os dias de verão e bastante calor. Para quem quiser saber sobre o que comer neste restaurante, entenda que as opções são diversas, mas, o que mais sai por lá são os hambúrgueres, saladas e pratos norte-americanos. Sobre os preços, alguns pratos como: omelete, muffin, sopa e fish and chips saem por menos de 20 dólares cada, por exemplo. Aproveite o tema gastronômico para conhecer o nosso blog em espanhol sobre a Espanha, o Consejos de España.

Restaurante News Cafe na Ocean Drive

Restaurante BLT Steak House na Ocean Drive em Miami

Outra sugestão de bons restaurantes na Ocean Drive em Miami é o BLT Steak House. Com foco nos pratos à base de carne, este é um estabelecimento sofisticado e de qualidade que todo turista deve ir um dia. Com relação ao seu espaço, ele é ótimo: com uma área interna e externa ampla e agradável. Além das carnes, que são os destaques da casa, o BLT apresenta um couvert delicioso e café da manhã impecável – com copos cheios de iogurt, frutas vermelhas e granola, croissants e omeletes. Show, não é mesmo?

Restaurante BLT Steak House na Ocean Drive em Miami

Restaurante Prime 112 na Ocean Drive em Miami

Dando continuidade a esta matéria, que tal o Prime 112? Este é um daqueles restaurantes onde a animação toma conta, já que é movimentado quase que o tempo todo e possui uma atmosfera super diferenciada. Assim como BLT, a especialidade do Prime é nas carnes, sendo que os pratos lá podem ser compostos de diversos acompanhamentos e sabores. Uma dica é que você faça sua reserva com antecedência, já que ele é bastante disputado e, muitas vezes, até requisitado por artistas e celebridades!

Restaurante Prime 112 na Ocean Drive em Miami

Restaurante Mango’s Tropical Cafe na Ocean Drive em Miami

A quarta alternativa deste guia de restaurantes na magnífica Ocean Drive em Miami é o Mango’s Tropical Cafe. Considerado um bar, balada e restaurante, o lugar atende à diferentes tipos de públicos e gostos. Por lá você pode se sentar e pedir algum dos muitos pratos inspirados na culinária cubana com toque dos EUA, entradas ao estilo latino ou até saladas, sanduíches, etc.

Restaurante Mango's Tropical Cafe na Ocean Drive em Miami

Após uma boa e saborosa refeição, que tal bailar um pouco? Como o Mango’s possui uma espécie de casa noturna, mais para o final da noite é possível dançar muito com as músicas latinas que tocam no local e beber várias margaritas! É uma delícia e o público costuma amar. Temos certeza que você não irá querer ficar de fora dessa. Let’s go???

Restaurante Mango's Tropical Cafe na Ocean Drive

Restaurante Johnny Rockets na Ocean Drive em Miami

Para fechar com chave de ouro essa matéria de bons restaurantes na Ocean Drive em Miami, não deixe também de analisar o Johnny Rockets. Esta é uma hamburgueria norte-americana, super bacana, que possui uma enorme variedade de hambúgueres: de todos os tipos, tamanhos, acompanhamentos etc. Comer por lá significa provar um pouco da cultura do país, o que é legal, porque é uma verdadeira experiência de viagem.

Restaurante Johnny Rockets na Ocean Drive em Miami

Com relação aos preços neste estabelecimento, eles costumam ser diversos. Uma dica é que tome cuidado com a quantidade, pois tudo lá é bem servido e enche bastante. No cardápio da casa você tem: hambúrgueres, porções de batata frita e onion rings, refrigerante, milk-shakes, sorvetes, etc. É uma delícia! E, sugestão de ouro: seja para o almoço ou jantar, CHEGUE CEDO!

Restaurante Johnny Rockets na Ocean Drive

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre bons restaurantes na Ocean Drive em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre bons restaurantes na Ocean Drive em Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *