Restaurantes

Melhores restaurantes em Miami

Conheça os melhores restaurantes em Miami 

Veja quais são os melhores restaurantes em Miami. A parte de alimentação é uma das mais importantes da sua viagem, e por isso é bom saber quais são os restaurantes clássicos em Miami, quais são os melhores para fazer refeições boas e baratas. Confira os melhores restaurantes de Miami.

Melhores restaurantes em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre os melhores restaurantes em Miami.

Restaurante Le Bouchon Du Grove em Miami

Nossa primeira dica de restaurante em Miami é um bistrô francês muito adorado pelos moradores da cidade, e que agora está sendo frequentado também pelos turistas: o Le Bouchon Du Grove. Ele fica bem cheio no almoço, e está localizado na Coconut Grove, em Miami. Lá você pode comer nas mesas ao ar livre, que são bem disputadas no verão, e desfrutar de sobremesas deliciosas e croissants fresquinhos. Uma refeição informal por lá é um dos melhores programas para se fazer em Miami, vale muito a pena, e a comida é muito boa.

Restaurante Le Bouchon Du Grove em Miami

Restaurante Joe’s Stone Crab em Miami

O Restaurante Joe’s Stone Crab em Miami é um tradicional estabelecimento em South Beach que vive lotado, então nossa dica é que você procure chegar cedo quando for. Ele é bem famoso, inclusive internacionalmente, por conta da qualidade da comida e preços bons. Lá você pode comer o melhor dos frutos do mar, incluindo caranguejos, peixe grelhado, ensopado, frito, e também carne de porco, carneiro e até bifes. O restaurante serve só ingredientes super frescos e lá também está a melhor torta de limão da região. Vale muito a pena.

Restaurante Joe’s Stone Crab em Miami

Restaurante Red Lobster em Miami

A rede de Restaurante Red Lobster é bem famosa nos EUA. Ela é especializada em lagosta e frutos do mar, sendo bem conhecida pelos moradores e turistas. Como o próprio nome já diz, o local tem como prato principal e especialidade suas deliciosas lagostas, que fazem muitos visitantes virarem clientes fiéis desse restaurante. Elas são super fresquinhas, assim como todos os outros ingredientes utilizados no Red Lobster. O local é excelente para fazer uma refeição em família.

Restaurante Red Lobster em Miami

Restaurante Caffe Abbracci em Miami

O Caffe Abbracci fica em Coral Gables, um bairro super gostoso a poucos minutos do centro da cidade de Miami. Lá você também pode desfrutar do melhor da culinária italiana, porém com um ambiente mais formal, ideal para casais por exemplo. O restaurante é uma boa escolha para ocasiões especiais como jantares românticos, aniversários ou comemorações. No Caffe Abbracci você pode comer, entre outras coisas, ravióli de lagosta e nhoque com molho de bochecha de porco e tomate, pratos sofisticados. O local é caro mas vale a pena, por todas essas delícias e pelo ambiente.

Restaurante Caffe Abbracci em Miami

Restaurante Barton G em Miami

O Barton G em Miami é o típico local elegante e ao mesmo tempo descontraído. Lá você pode comer no bar, com petiscos e drinks, ou no bonito jardim de orquídeas, e os pratos são deliciosos. A culinária é americana neoclássica, com pratos bem inovadores, que são famosos pelo mundo todo, e outros clássicos, e um jantar romântico no Barton G é uma ótima pedida.

Restaurante Barton G em Miami

Restaurante The Forge and Lounge em Miami

O The Forge é um restaurante luxuoso que atrai celebridades e a alta classe de Miami, com preços mais caros. O local serve pratos bem requintados, e algumas das opções são com carne bovina, carneiro e outros ingredientes excelentes. Ele tem seis salões de refeição, sendo que alguns deles remetem ao estilo lounge, que é mais informal. Lá você pode desfrutar de uma extensa carta de vinhos e os mais variados tipos de comida, todos deliciosos e bem servidos. O The Forge fica em Miami Beach, tem uma excelente localização.

Restaurante The Forge and Lounge em Miami

Restaurante Tap Tap em Miami

O Tap Tap fica em South Beach, uma região bem badalada de Miami, e serve comida haitiana. Lá você vai poder provar comidas apimentadas, como molusco grelhado com mandioca, camarão ao molho ou sorvete de manga, tudo bem típico do Haiti. Todo o ambiente do restaurante é super colorido, com imagens do país. Os preços são excelentes, uma refeição completa sai entre 20 e 40 dólares por pessoa.

Restaurante Tap Tap em Miami

Restaurante Versailles em Miami

O Restaurante Versailles fica em Little Havana em Miami, um bairro cubano muito frequentado por turistas. O Versailles serve comida cubana é autêntica e é bem animado, com música e decoração típicas. Mesmo que você não seja fã da culinária de Cuba, vale a pena dar uma passada por lá para provar um petisco.

Restaurante Versailles em Miami

Restaurante Palme D’or em Miami

O Palme D’or fica em Coral Gables, que já citamos aqui, e está localizado no famoso Biltmore Hotel, um ponto turístico da região. Ele é um restaurante fino e premiado, e lá a culinária servida é francesa. Você pode comer frutos do mar frescos, ingredientes regionais e desfrutar de uma extensa carta de vinhos, tudo de muita qualidade. O local é bem chique e formal, vale a pena inclusive se arrumar mais no dia que for jantar ou almoçar no Palme D’or.

Restaurante Palme D’or em Miami

Restaurante Michael’s Genuine em Miami

O Michael’s Genuine é propriedade do chef Michael Schwartz, e ele é considerado por muitos o melhor restaurante do Design District de Miami. Ele fica na parte norte do bairro, e em seu cardápio há, entre ouras coisas, pizzas de forno à lenha deliciosas. A influência maior dos pratos do restaurante é italiana, e o ambiente é descontraído.

Restaurante Michael’s Genuine em Miami

Restaurante Wynwood Kitchen & Bar em Miami

O Wynwood Kitchen & Bar Miami é um restaurante em Miami bem descolado, e que possui suas paredes todas pintadas por artistas com obras lindas e lúdicas, um ambiente agradável e gostoso. Ele fica no famoso bairro de Wynwood, dentro dos enormes muros pintados, na NW26th Street. O restaurante é super bonito e uma refeição com entrada, um prato e uma sobremesa sai em torno de 30 dólares. Por ser um restaurante com pegada cultural, geralmente rolam shows de músicas ao vivo lá.

Restaurante Wynwood Kitchen & Bar em Miami

Restaurante Baôli Vita em Miami

O Baôli Vita em Miami é uma das melhores opções se você busca um ambiente romântico. Ele é restaurante sofisticado que foi inspirado nos terraços da França, e é ao ar livre, o que cria um clima super gostoso para o casal ou amigos. O responsável pelo seus pratos é o famoso Chef Gustavo Verloni, que é conhecido por misturar de forma saborosa ingredientes leves com massas e outros pratos italianos.

Restaurante Baôli Vita em Miami

Restaurante Rusty Pelican em Miami

O restaurante Restaurante Rusty Pelican fica na ilha de Key Biscayne, onde estão praias lindas e paradisíacas que valem a pena serem visitadas. É uma região muito bonita e com poucos turistas, o que torna o clima ainda mais gostoso e tranquilo. Miami possui centenas de restaurantes, mas o grande diferencial do Rusty Pelican é sem dúvida a sua localização e sua vista. Ele está na beira do mar, tem um vista incrível e dependendo do horário ainda dá para apreciar o pôr do sol.

Restaurante Rusty Pelican em Miami

Restaurante Steakhouse em Miami

O STK Steakhouse Miami é uma das melhores escolhas se você busca uma churrascaria e restaurante de luxo em Miami. Localizada em Miami Beach, na Collins Avenue, o preço da STK não é tão caro quanto parece. Como a maioria das churrascarias de Miami, o esquema é o mesmo: você escolhe uma carne e mais dois acompanhamentos que podem ser arroz, batata, salada e outras opções. O prato vem muito bem servido e dependendo da sua fome, pode até sustentar duas pessoas, se não for comer muito. As carnes de lá são todas deliciosas e de ótima qualidade.

Restaurante Steakhouse em Miami

Restaurante Monty’s Raw Bar em Miami

O Monty’s Raw Bar é um dos restaurantes mais divertidos de South Beach, e como fica perto da Marina, oferece uma vista incrível do mar, igual ao restaurante Rusty Pelican que também fica localizado em um píer. Pelo seu cenário e localização, nossa dica é que o melhor horário para comer por lá é no final da tarde, onde pode se acompanhar o pôr do sol e ainda curtir a brisa do mar, se você sentar na parte externa.

Restaurante Monty's Raw Bar em Miami

Bar e Restaurante Bella Beach Club em Miami

O Bella Beach Club Miami é um restaurante que fica literalmente na areia da incrível e paradisíaca praia de Sunny Isles. Ele faz parte do luxuoso hotel cinco estrelas Trump Towers, mas é aberto as todos que quiserem comer por lá, fora os hóspedes. Localizado a apenas 45 minutos de Miami, vale a pena ir conhecer o lugar, além da linda praia de Sunny Isles Beach, que é uma das mais bonitas e melhores praias da Flórida.

Restaurante Monty's Raw Bar em Miami

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre melhores restaurantes em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre melhores restaurantes em Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *