Praias

Praias para levar o cachorro em Miami

Veja quais são as praias para levar o cachorro em Miami

Conheça as praias para levar o cachorro em Miami. Veja tudo sobre isso para se programar com o seu pet quanto estiver em uma viagem por lá. Caso você esteja levando seu cãozinho para uma trip nesta cidade da Flórida, é legal saber quais são as praias que aceitam e as que não aceitam os cães, para não chegar lá desavisado, ter que ir embora e perder o passeio.

Praias para levar o cachorro em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre praias para levar o cachorro em Miami.

Praia de Key Biscayne para levar o cachorro em Miami

A primeira dica de praias para levar o cachorro em Miami fica por conta das praias de Key Biscayne. Key Biscayne, para quem não sabe, é uma ilha situada perto de Downtown Miami, composta de uma série de praias incríveis. As primeiras delas, no caso, são as mais desertas, propícias para dias relaxantes em família e com os pets.

Praia de Key Biscayne para levar o cachorro em Miami

Praia Haulover Beach para levar o cachorro em Miami

A segunda alternativa desse texto de praias para levar o cachorro em Miami é a magnífica Haulover Beach. Com uma parte para os cachorros, ela é bem calma e relaxante. Um ponto importante a se saber é que ela estabelece um horário para ir com os bichinhos, sendo este das 8h até 15h.

Praia Haulover Beach para levar o cachorro em Miami

Praia Hobie Island Beach Park para levar o cachorro em Miami 

Seguindo com as dicas de praias para levar o cachorro em Miami, vamos de Hobie Island Beach Park. Muito agradável e familiar, ela é ótima para brincar com o pet, fazer uma caminhada com ele, tirar fotos juntos e curtir o mar para se refrescarem.

Praia Hobie Island Beach Park para levar o cachorro em Miami 

Beirada da Ocean Drive para levar o cachorro em Miami 

Esta opção não é bem uma praia de Miami, mas, sim, a beirada da Ocean Drive. Linda, aconchegante e com uma atmosfera envolvedora, ela é ideal para caminhadas ao ar livre com os cãezinhos. Eles costumam adorar e os adultos, então, acham o máximo!!! Leia, ainda, a matéria melhores praias em Miami.

Ocean Drive em Miami

Cães-guias em Miami

Para fechar com chave de ouro esta matéria sobre as praias para ir com os cachorros em Miami, saiba que em Miami há os cães-guias. Existe uma habilitação para cães de serviço, que funciona como uma licença para que eles acompanhem seus donos em todos os lugares, inclusive praias. Próximo ao aeroporto de Miami, está o USDA (Departamento de Agricultura), onde você consegue um documento para andar com os animais na praia – independente de precisar dele ou não. O documento é pedido na hora, mas demora 24h para sair e tem uma taxa de quase US$ 50.

Cães-guias em Miami

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre as praias para levar o cachorro em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Aluguel de carro em Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Melhores regiões em Miami: Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre as praias para levar o cachorro em Miami.

Usar o celular à vontade em Miami

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Seguro Viagem em Miami

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *