Dicas e Planejamento

Feriados em Miami em 2020

Veja quais são os feriados em Miami em 2020 e garanta que não terá nenhum imprevisto com atrativos fechados ou coisa parecida. Fazer uma viagem para Miami, ou qualquer outra cidade da Flórida, exige uma ótima programação e tempo, para aproveitar ao máximo tudo de bom que a região tem a oferecer. Se você estiver se programando, por exemplo, para ir até lá, é super válido analisar se no período escolhido para a trip não terá algum feriado ou data especial para comemorar. Leia o texto, saiba mais sobre todos os feriados em Miami para o próximo ano e garanta total diversão para você e a família.

Planejamento de viagem em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre os feriados em Miami em 2020.

Feriados em Janeiro de 2020

01/01/2020 (quarta-feira): Ano-Novo.

20/01/2020 (segunda-feira): Dia de Martin Luther King Jr.

Feriados em Fevereiro de 2020

14/02/2020 (sexta-feira): Dia dos Namorados, Valentine’s Day.

17/02/2020 (segunda-feira): Aniversário de Washington, Washington’s Birthday.

Feriados em Março de 2020

17/03/2020 (terça-feira): Dia de São Patrício, St. Patrick’s Day.

Feriados de Abril de 2020

12/04/2020 (domingo): Páscoa, Easter

Feriados em Maio de 2020

25/05/2020 (segunda-feira): Dia da Lembrança, Memorial Day.

Feriados em Julho de 2020

04/07/2020 (sábado): Dia da Independência, Independence Day.

Feriados em Setembro de 2020

07/09/2020 (segunda-feira): Dia do Trabalhador, Labor Day.

Feriados em Outubro de 2020

12/10/2020 (segunda-feira): Dia de Cristovão Colombo, Columbus Day.

31/10/2020 (sábado): Dia das Bruxas, Halloween.

Feriados em Novembro de 2020

11/11/2020 (quarta-feira): Dia dos Veteranos, Veteran’s Day.

26/11/2020 (quinta-feira): Dia de Ação de Graças, Thanksgiving Day

27/11/2020 (sexta-feira): Black Friday 2020

Feriados em Dezembro de 2020

25/12/2020 (sexta-feira): Natal, Christmas Day.

31/12/2020 (quinta-feira): Ano-Novo, New Year’s Eve.

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre os feriados em Miami em 2020, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Aluguel de carro em Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Região Miami Beach em Miami

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre os feriados em Miami em 2020.

Usar o celular à vontade em Miami

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Seguro Viagem em Miami

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *