Miami

Balada Mango’s Tropical Café em Miami Beach

Conheça a balada Mango’s Tropical Café em Miami Beach. Veja como ela é, o que encontrar por lá, dicas e mais informações para a sua night. Se você é daqueles que adora uma vida noturna bem animada, ouvindo uma boa música e tomando altos drinks, então não pode deixar de incluir na programação por Miami a magnífica Mango’s Tropical Café. Ao longo desse texto vamos apresentar tudo sobre ela e dizer porque é tão imperdível para qualquer roteiro por lá. Divirta-se!

Balada Mango's Tropical Café em Miami Beach

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre a balada Mango’s Tropical Café em Miami Beach.

Sobre a balada Mango’s Tropical Café em Miami Beach

Super bem localizada em Miami Beach, mais precisamente na avenida mais requisitada da cidade – a Ocean Drive – ela é uma balada de salsa e merengue, que vem conquistando cada vez mais o gosto dos turistas. Reservar uma noite da sua viagem para ir até lá é imperdível e quase que obrigatório para qualquer visitante, principalmente pelo fato de que na Mango’s você vai se sentir como se estivesse naquelas festas animadas de Cancún.

Balada Mango's Tropical Café na Ocean Drive Miami Beach

Estrutura da balada Mango’s Tropical Café em Miami Beach

Um ponto importante a ser abordado aqui é sobre a estrutura da Mango’s Tropical Café. Para você entender melhor como funciona, o local por lá serve tanto como restaurante quanto como nightclub temática. Sendo assim, se quiser apenas ir até a casa noturna para comer alguma coisa e jogar conversa fora, é possível, assim como dançar até o sol raiar em meio a muito agito e badalação. No quesito decoração, este espaço é bem agradável: com bastante cor e luzes, dançarinos e várias tequilas espalhadas por todo o canto. Sobre o ritmo musical mais tocado na Mango’s, entenda que o que predomina mesmo por lá é a música latina.

Show na balada Mango's Tropical Cafe em Miami Beach

O que fazer e encontrar na balada Mango’s Tropical Café em Miami Beach

Para os que forem até a Mango’s Tropical Café em uma primeira vez, saibam que lá você poderá jantar, dançar, conhecer pessoas e beber muitos drinks e tequilas. No que se refere ao que encontrar nela, além de tudo o que abordamos, espere por muitos shows coreografados com dançarinos fantasiados. A propósito, essa é uma das atrações principais dessa balada, seus funcionários simpáticos e mega divertidos. Em resumo: essa é uma das melhores e mais famosas casas noturnas de Miami.

Dançarinos na Mango's Tropical Café em Miami Beach

Informações e dicas sobre a balada Mango’s Tropical Café em Miami Beach

Antes de ir até a balada Mango’s Tropical Café, é legal se inteirar sobre algumas informações importantes. A primeira delas, por exemplo, é de que, ao contrário do Brasil, lá as baladas começam mais cedo. Essa, em especial, costuma variar seu horário de funcionamento de acordo com a época do ano. No entanto, costuma seguir a seguinte ordem: das 21h às 3h ou das 23h às 5h. Uma dica é verificar no site ou ligar na própria Mango’s e ver exatamente como ela funcionará na época em que for até lá.

Bar na balada Mango's Tropical Café em Miami Beach

Uma dica bem legal é que você aproveite que a Mango’s Tropical Café fica na Ocean Drive e faça um passeio antes da badalação por lá. Andar por essa avenida é uma delícia, principalmente pelo fato dela ter muito lazer e entretenimento a todo o momento. Nela, será possível encontrar: bares, restaurantes, cafés, sorveterias, etc. Temos certeza que aliar esse tour a uma noitada em grande estilo nesse nightblub será inesquecível e uma experiência única para a sua viagem. Aproveite!!!

Balada Mango's Tropical Café na Ocean Drive

Por fim, é legal que você tenha uma mera ideia dos preços da Mango’s. E, aqui vão alguns deles: durante a semana fica em torno de 10 dólares a entrada, enquanto nos finais de semana aumenta para de 15 a 20 dólares. Os drinks por lá variam bastante, mas espere gastar em torno de 12 dólares mais ou menos cada. Para fechar, as vestimentas mais usadas nessa balada são: calça jeans, camiseta e vestidos. Uma observação importante é que pessoas de chinelos ou regatas não entram na casa. Let’s Go???

Drinks na balada Mango's Tropical Café em Miami Beach

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre a balada Mango’s Tropical Café em Miami Beach, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Aluguel de carro em Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Miami Beach em Miami

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre a balada Mango’s Tropical Café em Miami Beach.

Usar o celular à vontade em Miami

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Seguro Viagem em Miami

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *