Miami

Onde ficar em Clearwater

Saiba tudo sobre onde ficar em Clearwater. Clearwater é uma cidade da Flórida super especial, que abriga muitos atrativos legais e merece sua visita por lá. Sendo assim, acompanhe esse texto e veja ótimas dicas de regiões para a sua estadia de qualidade e sucesso nessa localidade.

Clearwater Beach na Flórida

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre onde ficar em Clearwater.

Melhor região para ficar em Clearwater: Clearwater Beach

Primeiro, é fundamental que você saiba que Clearwater é uma cidade praiana que está situada a apenas 40 minutinhos de Orlando. Se você estiver ou em Miami ou em Orlando, portanto, e contar com um roteiro mais longo, vale a pena analisar uma visita lá. Agora, com relação a onde ficar em Clearwater, nossa dica de ouro é Clearwater Beach, que conta com a maior parte do lazer e entretenimento da localidade, é segura e possui hospedagens ótimas.

Clearwater em uma viagem pela Flórida

Se quiser ver melhor onde é essa região e quais os hotéis que ficam por lá, clique aqui que abrirá um mapa que montamos mostrando todos os hotéis dentro dessa região que é excelente. Já colocamos como filtro para só mostrar hotéis com nota 8 para cima, o que vai garantir uma excelente hospedagem. Ai é só colocar a data da viagem para ver os preços e escolher o seu.

Mapa das melhores regiões para ficar em Clearwater

Como chegar em Clearwater Beach

Para chegar até essa região de Clearwater Beach, que adoramos e indicamos de olhos fechados para ficar em Clearwater, basta fazer o seguinte: ao chegar na cidade, passe pela Clearwater Memorial Causeway – uma avenida enorme que passa pelo mar – vá em sentido ao Aquário Clearwater Marine, passe por ele e entre na parte que se chama Clearwater Beach. Ali, você se deparará com vários hotéis, para todos os públicos e gostos, o Clearwater Point, etc.

Atrações em Clearwater Beach

O que fazer em Clearwater: Calçadão

Para quem nunca tiver ido até Clearwater, é legal ter em mente, mais ou menos, o que fazer nessa localidade. Sendo assim, a primeira dica que queremos dar aqui sobre ela é ir até o calçadão na avenida da praia. Lindo e muito charmoso, ele é ótimo para fazer uma caminhada ao ar livre, andar de bicicleta, curtir uma corrida ou só mesmo para apreciar a paisagem e tirar algumas fotos. E, o legal ainda dele é que está repleto de lojinhas para fazer compras e várias opções de entretenimento também.

O que fazer em Clearwater: Calçadão

O que fazer em Clearwater: Pier 60 

Outro lugar que também é muito imperdível para a sua trip em Clearwater é o magnífico Pier 60. Considerado um dos piers mais movimentados por lá, ele abriga várias opções para comer e beber, parques para crianças, lojas e mais. No quesito estrutura, além do que já citamos, ele tem, também, banheiros, que são ótimos para você não ter que voltar pro hotel por conta disso. Um dos destaques do Pier 60, ainda, é que, na hora do pôr do sol, as pessoas param e ficam horas por ali contemplando. É muito bom e a vista proporciona momentos incríveis!

O que fazer em Clearwater: Pier 60 

O que fazer em Clearwater: Compras

Outra sugestão que vale bastante a pena para quem for estender um roteiro por Clearwater é compras. Esta cidade oferece alguns centros de compras bem interessantes, a começar pelo Westfield Countryside, um ótimo espaço e com as lojas de marca mais conhecidas do mercado (Forever 21, Vans, Victoria’s Secret, Disney Store, etc). Um lugar bom também é o Clearwater Mall, que fica ao ar livre e também abriga excelentes lojas, como: Ross, GameStop, H.H, Gregg, etc. Se for ficar mais que um dia por lá, não deixe de pensar nesses lugares para a sua programação!

O que fazer em Clearwater: Compras

O que fazer em Clearwater: Marine Aquarium 

Indo quase para o finalzinho dessas dicas de o que fazer em Clearwater, não deixe de inserir em seu roteiro Marine Aquarium. Famoso por ser o lugar onde os golfinhos habitam, ele é a casa de inúmeras espécies de vida marinha. O legal, ainda, é que este é um espaço de visitação e reabilitação para animais feridos e que não conseguem mais retornar a natureza, então, um passeio super interessante e cultural. Para os que tiverem assistido ao filme “Winter, O golfinho”, saiba que é lá que estão os golfinhos Hope e Winter. Legal, né?

O que fazer em Clearwater: Marine Aquarium 

O que fazer em Clearwater: Sand Key Park 

Por fim, nossa última dica de o que fazer em Clearwater fica por conta de uma visita a Sand Key Park. Situado bem em frente a praia Sand Key Beach, este é um parque super agradável e charmoso da cidade. Por lá, você se deparará com áreas com mesas para piquenique e churrasco, playground para crianças, cabanas de praia, parques para cães e muito mais. É super gostoso, você pode viver momentos únicos com quem ama e fazer uma série de fotografias de recordação. Temos certeza que vai adorar!

O que fazer em Clearwater: Sand Key Park 

Como achar ótimos hotéis, nas melhores regiões e por preços incríveis em Clearwater Beach

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Clearwater Beach. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Miami, Orlando e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Flórida. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre onde ficar em Clearwater, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre onde ficar em Clearwater.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *