Miami

Española Way em Miami

Conheça Española Way em Miami. Miami, assim como muitas outras cidades dos Estados Unidos, é uma daquelas localidades que conta com várias regiões legais para curtir muito lazer e entretenimento. Uma dessas regiões incríveis, por exemplo, é a chamada Española Way. Para entender melhor sobre ela, bem como o que fazer e encontrar por lá, acompanhe esse texto até o final.

Española Way em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre Española Way em Miami.

Sobre Española Way em Miami 

Situada na extraordinária South Beach, esta é uma região super charmosa e que abriga muita história para você estar conhecendo e explorando em Miami. Como o próprio nome já diz bem, ela sofre a influência clara da Espanha, então, por lá, você se deparará com uma arquitetura espanhola da época das colônias e muitas outras características semelhantes e culturais.

Seja para um passeio durante o dia ou até mesmo uma vida noturna mais agitada, pode ir até lá despreocupado, pois as chances de se divertir em seus diversos estabelecimentos são muitas e bem prováveis.

Tudo sobre Española Way em Miami

O que encontrar/fazer em Española Way em Miami

Com relação ao que encontrar em Española Way, é importante que você saiba que por lá há: restaurantes, bares, cafés, lojas, baladas, etc. Além disso, aos finais de semana, ocorre uma feira de artesanato que costuma atrair muita gente até lá, sendo ideal para compras de lembrancinhas e recordações da viagem.

Uma sugestão bacana é que você vá até essa área no luar da noite para tirar fotos, pois, além da beleza que ela por si só apresenta, conta com várias lâmpadas e iluminação especial que deixam o lugar ainda mais elegante e agradável.

O que encontrar/fazer em Española Way em Miami

Estrutura da Española Way em Miami

Considerada uma vilinha muito fofa e especial, ela abriga uma estrutura completa, para que seus visitantes possam se sentir ainda mais acolhidos e confortáveis por lá. Para ter uma noção, ela segue uma arquitetura espanhola, que é típica daquela região.

Outro ponto é que, apesar de estar situada a apenas 2 quadras da Ocean Drive, foge completamente da movimentação que essa avenida apresenta, sendo, portanto, bem mais tranquila e relaxante. Por lá, não estranhe encontrar edifícios e casas coloniais espanholas, janelas e portas em formato de arco, palmeiras ao longo da calçada e um clima bem latino.

Estrutura da Española Way em Miami

Restaurantes em Española Way em Miami 

Se você adora experimentar culinárias diferentes e cheias de sabor, então, se prepare, pois em Española Way isso não vai faltar. A primeira dica que queremos te dar sobre isso, por exemplo, é o Tapas y Tintos, que, como o próprio nome já diz, é um estabelecimento voltado as deliciosas tapas e maravilhosos vinhos.

Um diferencial desse restaurante, ainda, é que as quartas-feiras costuma fazer show de flamengo, e as sextas-feiras a Tropical Night.

Restaurantes em Española Way em Miami 

A próxima dica de restaurantes para você curtir muito em Española Way é Havana 1959 e Mojitos Lounge. Tanto um quanto o outro são lugares que você poderá desfrutar do melhor da culinária cubana, podendo comer, portanto, sanduíches tradicionais acompanhados de cafés cubanos e muito mais.

Um ponto que chama bastante a atenção desses dois estabelecimentos é que eles costumam ficar abertos até mais tarde. Então, suponhamos que saia de uma balada com aquela fominha, pode ir até lá que terá o que procura com toda a certeza.

Bares em Española Way Miami

A terceira e última sugestão de restaurantes imperdíveis em Española Way é o Oh Mexico. Assim como o nome já expõe, ele traz os mais tradicionais pratos do México, para aqueles que adorarem essa gastronomia. Por lá, é possível fazer o café da manhã, almoço e jantar, portanto, opção para todas as horas do seu dia!!

Oh Mexico em Española Way Mexico

Bares e baladas em Española Way em Miami 

Gosta mesmo é de uma night bem animada e divertida? Então, vamos a ela! Saiba que em Española Way você encontra algumas opções bem legais e bares e baladas para a sua vida noturna completa.

O Mango’s Tropical Café, por exemplo, é um bar/balada que conta com salsa, para os que adoram uma musiquinha ao vivo e não veem a hora de “balançar o esqueleto”. O bacana é que mesmo tendo essa vibe mais agitada de casa noturna, você também pode pegar uma mesa nesse lugar, comer alguma coisa, para então, depois, cair da festa!!!

Bares e baladas em Española Way em Miami 

Outra alternativa que também vale a pena analisar em Española Way é o Rose Bar. Situado no Delano, na Collins Avenue, ele é um bar bem elegante, que faz a animação tanto dos hóspedes quanto do público em geral que vai até lá. Se você adorar um espaço mais formal, sofisticado e elegante, então, o Rose Bar será ideal e propícia para a sua night em Miami.

Rose Bar no Delano em Miami

Compras em Española Way em Miami 

Por fim, não tem como falar de Española Way sem citar as compras que podem ser feitas nessa área. Repleta de lojinhas incríveis, ela é ótima para adquirir itens exclusivos de marcas mundialmente famosas, com muita qualidade e conforto.

Para ter uma noção, da para comprar roupas da Blanc Du Nil, que vende peças com estilo boêmio e mediterrâneo para jovens. A Bia’s Jewelry já vende pulseiras e brincos coloridos e nada tradicionais, enquanto a Heart & Soul oferece vários presentinhos e souvernirs (indo desde chapéu de palha até chupetas cravejadas de cristais Swarovsky).

Compras em Española Way em Miami 

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Miami

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Miami. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus, excursões e até os combos de ingressos como o Miami Explorer Pass, que faz você economizar muito.

Excursão de barco em Miami

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre Española Way em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros.

Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem.

E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre Española Way em Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *