Miami

10 lugares de South Beach em Miami

Veja 10 lugares de South Beach em Miami. Se você está indo para essa cidade da Flórida, então, precisa saber que a região mais badalada por lá está situada ao Sul, sendo denominada South Beach. Linda, charmosa e cheia de atrativos, essa área abriga desde restaurantes e bares até lojas e galerias. Seja qual for o seu perfil de turista, acredite, é impossível não curtir alguns momentos em South Beach em Miami.

10 lugares de South Beach em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre 10 lugares de South Beach em Miami.

Collins Avenue em South Beach Miami

A primeira dica dos 10 lugares de South Beach que não podem ficar de fora da sua programação por lá é a Collins Avenue. Como o próprio nome já sugere, esta é uma avenida. No entanto, o que a difere das outras é o fato de contar com apenas lojas; das marcas mais famosas e caras de todo o mundo.

Para aqueles que não estiverem com o orçamento tão folgado assim, a sugestão é que vão até essa localidade para curtir um agradável passeio ao ar livre. Agora, aos que adorarem compras desse nível e contarem com dinheiro de sobra pra isso, NÃO PERCAM A CHANCE, pois a certeza é uma só: você ficará encantado.

Collins Avenue em South Beach Miami

Lincoln Road em South Beach Miami

A próxima alternativa dos 10 lugares de South Beach em Miami fica por conta da Lincoln Road. Muito parecida com a famosa “Quinta Avenida” de Nova York, esta também é uma avenida onde você terá uma série de opções para as suas compras por lá. Com relação as lojas que encontrará nessa região, algumas que se destacam são: Armani, Apple, Mac, Victoria’s Secret, Forever 21, Apple, Zara, GAP, etc.

Além do forte centro comercial que apresenta, a Lincoln Road também abriga muitos restaurantes, bares, cafés, etc. Seja para um passeio durante o dia ou até uma noitada de agito e diversão, acredite, esta avenida é ótima e bem recomendada!

Lincoln Road em South Beach Miami

Praias em South Beach Miami

Falou em Miami, o que lhe vem a cabeça? Praia, não é mesmo? Sendo assim, a terceira dica dessa lista de 10 lugares de South Beach em Miami são elas. Considerada uma região que possui algumas das melhores praias da cidade, por lá elas costumam ser bem movimentadas, com águas cristalinas e areias brancas e limpas. É show!

Se estiver procurando por alguma mais tranquila e com menos fluxo de pessoas, a South Beach Park Point, por exemplo, pode ser uma opção. Lá também está a Nikki Beach em Miami, um clube de praia que tem diversas festas a beira-mar durante o dia e a noite.

Nikki Beach em Miami

Ocean Drive em South Beach Miami

Ainda abordando lugares imperdíveis para você explorar em South Beach Miami, não deixe, claro, de incluir em sua lista a famosíssima Ocean Drive. Famosa por ser a principal avenida da cidade, esta avenida é sinônimo ideal de agito e badalação em um só lugar.

Além de contar com uma série de estabelecimentos (como restaurantes, bares, baladas, casas noturnas, letreiros luminosos, lojas, etc), ela está situada bem na beira-mar, portanto, mais bonito impossível. Uma dica legal é que você conheça o Lummus Park, um parque cheio de coqueiros que faz a festa (e, também fotos, claro) dos turistas por lá.

Ocean Drive em South Beach Miami

Old City Hall em South Beach Miami

A quinta sugestão dos 10 lugares de South Beach em Miami é Old City Hall. Com uma beleza extraordinária e surpreendente, este é um edifício, enorme e em tom bege, conhecido por lá por ser um marco dos anos 20.

Pertencendo ao Renascimento Mediterrâneo, esse local abriga um cinema super bacana, que faz com que você se sentisse em uma outra época da história. Um ponto a se notar, ainda, é o teto vermelho do Old City Hall, que pode ser visto de longe e chama bastante a atenção de todos quando o visitam.

Old City Hall em South Beach Miami

Española Way em South Beach Miami

Dando continuidade a esta matéria de locais de South Beach em Miami, vamos de Española Way. Sendo uma espécie de vila espanhola em South Beach, ela possui ótimos restaurantes – com culinárias que vão da espanhola a francesa, bares (com ótimos drinks, em especial as margaritas) e muito mais, em meio a uma arquitetura mediterrânea incrível e muito bem elaborada. Seja qual for a hora do dia em que separar para esse passeio, acredite, você irá adorar a região!

Española Way em South Beach Miami

Casas noturnas em South Beach Miami

Indo para o finalzinho desse texto, é claro que não podemos deixar de abordar as badaladíssimas casas noturnas de South Beach Miami. Estando entre as melhores e principais da cidade, elas costumam ser bem diversas, contar com muita iluminação e glamour, ótimos DJs e mais.

Algumas informações importantes sobre elas é que, em sua maioria, tem o hábito de abrir um pouco antes da meia noite, lotam bastante, são frequentadas por pessoas animadas e elegantes, se concentram nas avenidas Collins e Washington, etc. GO PARTY!

Casas noturnas em South Beach Miami

Cabanas dos salva-vidas em South Beach Miami

A oitava dica dessa lista são as cabanas dos salva-vidas em South Beach. Para entender melhor o contexto, um furacão destruiu as antigas em 92. Após este acontecimento, elas tiveram sua reconstrução por diversos artistas, que as deixaram ainda mais belas e interessantes.

É muito legal ir até lá, tirar algumas fotos de recordação e ver um pouquinho dessa fase da história! Sugestão: as mais legais estão entre as ruas 10th e 16th.

Cabanas dos salva-vidas em South Beach Miami

The Villa by Barton G em South Beach Miami

O The Villa by Barton G, para quem nunca ouviu falar sobre ele, é um prédio. Mas, diferente de todos os outros, ele possui muito luxo, o que acaba o tornando uma espécie de atração nessa localidade de Miami.

Por lá, você tem a chance de fazer uma refeição no restaurante do chef Barton G (daí sua denominação). Uma curiosidade é que este edifício é do Renascimento Mediterrâneo, já sendo residência de Gianni Versace.

The Villa by Barton G em South Beach Miami

Lummus Park Beach em South Beach Miami

A última dica dessa matéria de 10 lugares em South Beach Miami é o Lummus Park Beach. Situado na Ocean Drive, ele é um lindo parque: cheio de árvores, coqueiros, área verde, etc.

A praia do Lummus Park é considerada uma das melhores praias de Miami para passar o dia e dar uma descansada. As grandes árvores do parque dão uma refrescada e fazem uma sombra para você não ficar o tempo todo exposto ao forte sol da Flórida.

Lummus Park Beach em South Beach Miami

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Miami

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Miami. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus, excursões e até os combos de ingressos como o Miami Explorer Pass, que faz você economizar muito.

Excursão de barco em Miami

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre 10 lugares de South Beach em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia.

Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem.

E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre 10 lugares de South Beach em Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *