Miami

Bons lugares para comer pizza em Miami

Saiba alguns bons lugares para comer pizza em Miami. Se você é um daqueles apaixonados por pizza, que gosta de, pelo menos, uma vez na semana inserir esta refeição em sua rotina, então, vai amar essa matéria. Abaixo, vamos apresentar 4 dicas incríveis de ótimos locais para você comer uma autêntica e deliciosa pizza em sua viagem para esta cidade da Flórida. Aproveite!

Bons lugares para comer pizza em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre bons lugares para comer pizza em Miami.

Pizzaria Lucali em Miami

A primeira dica de bons lugares para comer pizza em Miami fica por conta da Pizzaria Lucali. Situada na Bay Road, essa é uma daquelas tradicionais pizzarias nova-iorquina. O bacana é que o ambiente dela é super agradável; bem intimista, com poucos lugares e uma área externa cheia de mesinhas. Com relação a pizza, em si, é legal que você saiba que a massa deles é mais fina, mas os recheios são bem fartos e de muita qualidade (basicamente como a nossa do Brasil). No quesito preços, entenda que a Lucali não costuma ser muito cara. Mas, lembre-se, isso vai depender bastante do sabor da sua pizza e localização da pizzaria, ok? Aproveite!

Pizzaria Lucali em Miami

Pizzaria Rústica em Miami

A próxima sugestão de lugares para comer pizza em Miami é a magnífica Pizzaria Rústica. Como o próprio nome já diz, esta é uma pizzaria mais voltada para as pizzas rústicas, portanto: retangulares, com bastante recheio, massa grossa e uma super variedade. O legal é que, pelo fato da Pizzaria Rústica ser uma rede de pizzarias bem famosa nos EUA, não será muito difícil encontrar uma perto do seu hotel ou passeio por lá. Nesta cidade da Flórida, por exemplo, você se deparará com unidades dela na Lincoln Road e mais diversas outras em seus principais bairros e regiões. Acredite, é sensacional!

Pizzaria Rústica em Miami

Harry’s Pizzeria em Miami

A terceira dica deste guia de bons lugares para comer pizza em Miami é a Harry’s Pizzeria. Situada no norte da cidade, no Design District, esta pizzaria é um sucesso nos finais de semana, portanto, prepare-se para ir até ela nestes dias, ok? No quesito estrutura, a Harry’s costuma atender muito bem seus clientes, estando completa com: mesinhas na calçada (do lado de fora), mesas na área interior e balcão. É show! Se estiver se perguntando sobre as pizzas, elas são, em sua maioria, de massa fina e preços bem bons. Vale a pena! Um dos diferenciais dessa pizzaria, é que tem muita gente que costuma pedir uma saladinha de entrada e uma opção de entrada do dia – que, pode ser, frango a milanesa com salada de escarola, ou polenta, etc.

Harry's Pizzeria em Miami

Tutto Pizza em Miami

Por fim, nossa última dica para você comer uma deliciosa pizza em Miami é a Tutto Pizza. Considerada uma das melhores e mais indicadas pizzarias da cidade, ela pode ser facilmente encontrada na movimentada South Beach. Um dos pontos mais interessantes deste lugar, é que os donos de lá são brasileiros, portanto, excelente para os que quiserem experimentar a pizza daqui em território americano. Dentre as mais pedidas por lá, algumas se destacam, bem como: calabresa, presunto de parma com rúcula, mussarela, etc. Para beber, que tal uma sangria ou vinho? Eles são sucesso na casa. A Tutto Pizza fica aberta todos os dias, tanto para o almoço quanto para o jantar, e conta com garçons que falam em português. É o mesmo que você se sentir em casa!

Harry's Pizzeria em Miami

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre bons lugares para comer pizza em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Miami

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre bons lugares para comer pizza em Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *