Miami

Balada Club Space Nightclub em Miami

Saiba tudo sobre a balada Club Space Nightclub em Miami. Você é daqueles baladeiros de plantão? Ou, melhor, que adora conhecer as casas noturnas dos lugares de destino que escolhe para uma viagem ao exterior? Então, acompanhe essa matéria, leia tudo sobre a Club Space Nightclub e garanta muito agito e animação em sua night por lá!

Balada Club Space Nightclub em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre a balada Club Space Nightclub em Miami.

Sobre a balada Club Space Nightclub em Miami

Considerada uma das principais e mais famosas baladas de Miami, a Club Space Nightclub está localizada na região de Downtown Miami. Uma das curiosidades sobre ela é que, durante muito tempo, foi eleita como um dos melhores nightclubs do mundo. Sendo assim, é um lugar totalmente imperdível para quem quiser uma noite dos sonhos em uma viagem por lá.

Estrutura da balada Club Space Nightclub em Miami

Estrutura da balada Club Space Nightclub em Miami

Com relação a estrutura da Club Space Nightclub, entenda que ela é excelente. Por lá você de deparará com uma casa noturna muito bonita, repleta de luzes e uma decoração impecável. A forma como a Space está distribuída é: uma pista de dança principal enorme, andar de cima com um lounge incrível, área VIP (que é o camarote da balada), banheiros, bares, área do DJ, etc. No quesito “music”, ela costuma tocar eletrônico, house e dance!

Festa na balada Club Space Nightclub em Miami

Dicas para ir a balada Club Space Nightclub em Miami

Se você se interessou pela magnífica Club Space Nightclub, então, confira algumas dicas:

1) Por ser uma casa noturna bem requisitada e de nome na cidade, ela costuma receber várias celebridades. Sendo assim, não estranhe se encontrar algum artista famoso no dia em que estiver por lá.

2) Mesmo sendo uma das baladas mais movimentadas de Miami, é possível ir até lá sem gastar uma fortuna!

3) Procure usar roupas mais elegantes quando for até a Club Space Nightclub. Estar bem vestido para as casas noturnas em Miami é a garantia de que irá arrasar muito!!!

4) Se beber, não dirija. Opte, SEMPRE, pela forma mais segura, que, no caso, são os táxis.

Entrada da balada Club Space Nightclub em Miami

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre a balada Club Space Nightclub em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre a balada Club Space Nightclub em Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *