Miami

Venetian Pool em Miami

Saiba tudo sobre a Venetian Pool em Miami. Se você está indo para Miami e quer um lugar bem especial e divertido para curtir o clima caloroso por lá, então temos a solução para o seu roteiro. A Venetian Pool, além de linda, é opção de atrativo ideal para aqueles que adoram passar o dia relaxando e tomando um banho de piscina bem gostoso.

Venetian Pool em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre a Venetian Pool em Miami.

Sobre a Venetian Pool em Miami

A Venetian Pool em Miami é a maior piscina artificial dos Estados Unidos. Ela é um excelente passeio para você fazer na sua viagem, principalmente no verão. Localizada em Coral Gables, uma região muito charmosa próxima a Miami, esta piscina é realmente incrível.

Seja em uma viagem com a família, amigos ou até de lua de mel, saiba que ela atende muito bem à todos os tipos de públicos, gostos e bolsos!

Venetian Pool para curtir em Miami

Como é a Venetian Pool em Miami

A Venetian Pool possui 3 mil litros de água fresca que são renovados diariamente através de um poço artesiano. O local ainda conta com um espaço de areia para esportes e uma lanchonete; já que é proibido entrar com comida nesta localidade.

O bacana é que este atrativo é muito bonito, valendo super a pena tirar um dia do seu planejamento em Miami para passar lá. Este é um daqueles programas barato e diferente, portanto, IMPERDÍVEL. A Venetian Pool ficá em Coral Gables, então já se planeje para sair de lá e já fazer alguma coisa na área mesmo.

Informações sobre a Venetian Pool em Miami

Na Venetian Pool é proibido levar salgadinhos e comidas por questão de limpeza e higiene. Se for bem discreto, você consegue levar algo na bolsa, mas, cuidado, para não verem e ter problemas depois.

Uma dica é que tranquilo quanto à isso, pois, como todo ponto turístico de Miami, lá tem um restaurante super gostoso e uma lanchonete para comer durante o dia . Programe uma manhã inteira para passar nessa incrível piscina artificial que é a Venetian Pool.

Dicas sobre a Venetian Pool em Miami

Onde fica a Venetian Pool em Miami

A piscina artificial Venetian Pool de Miami fica em Coral Gables, que é um bairro histórico situado ao sul de Miami. Este é um lugar incrível para passar o dia e é conhecido pela sua arquitetura e estilo mediterrâneo. Andando por Coral Gables, por exemplo, você encontrará mansões, hotéis luxuosos, fontes e pequenas galerias e lojas super agradáveis.

Nesta localidade, ainda, é possível se deparar com shoppings que são ótimos para as suas compras. Um boa dica é ir para a Venetian Pool em Coral Gables de manhã, para aproveitar o sol, e, em seguida, passear por esse bairro que é super agradável e possui ótimos restaurantes para o almoço.

Venetian Pool em Coral Gables

Informações da Venetian Pool em Miami:

Endereço: Coral Gables – 2701 De Soto Boulevard – Miami – Flórida

Horário de funcionamento: 10h ás 17h

Preço para entrar na piscina: Adultos: 15 dólares. Crianças: 10 dólares.

Informações da Venetian Pool em Miami

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Miami

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Miami. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus, excursões e até os combos de ingressos como o Miami Explorer Pass, que faz você economizar muito.

Excursão de barco em Miami

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre a Venetian Pool em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros.

Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem.

E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre a Venetian Pool em Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *