Miami

Como levar e comprar os dólares para Miami

Saiba como levar e comprar os dólares para Miami. Dicas e informações para você economizar muito e usar o dinheiro da melhor forma possível. Você sabia que tem diversas maneiras de levar dólar para Miami? Não somente em dinheiro vivo, você pode levar um cartão pré-pago internacional ou então usar o seu cartão de crédito.

Ou até abrir uma conta bancária nos EUA! Todas as formas possuem vantagens e desvantagens. É por isso que mostraremos quais os prós e contras de cada uma delas para você escolher a melhor delas para a sua viagem.

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Miami. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Miami.

Dólar em espécie para Miami

Uma das melhores maneiras de levar dólar para Miami é em dinheiro vivo. A grande vantagem é que você praticamente não paga imposto sobre ele quando compra dentro do Brasil. O único imposto cobrado nesse caso é o IOF (Imposto sobre Operação Financeira), de apenas 0,38%.

Bancos e casas de câmbio podem cobrar mais taxas, seguindo políticas próprias. Mesmo assim, continua sendo a opção em que menos se perde dinheiro nessa troca. Dinheiro em espécie é bom, pois pode ser utilizado em qualquer hora e lugar, sem depender do estabelecimento e da internet. É ótimo também para pagar táxis e dar gorjetas.

Algumas desvantagens de dinheiro em espécie são a praticidade, pois você irá precisar ficar carregando dinheiro o tempo todo. E a segurança, pois no caso de furto ou roubo, o prejuízo acaba sendo grande. Além de não ser prático para comprar coisas que envolvam grandes valores. Procure uma boa casa de câmbio, para adquirir seus dólares e leve uma boa quantia em espécie, mas tenha sempre algum cartão à disposição.

Abrir uma conta com os seus dólares no EUA

Uma forma excelente que surgiu nos últimos anos, e está sendo a mais utilizada para levar dólares para o exterior, é abrir uma conta digital global em dólar. Está sendo uma forma bem mais barata de levar dólares para os Estados Unidos ou qualquer outra moeda para qualquer lugar do mundo.

Alguns bancos internacionais e empresas líderes no setor de câmbio e tecnologia agora oferecem a oportunidade das pessoas abrirem uma conta internacional, em menos de 5 minutos, tudo online e sem taxa alguma. O único documento exigido é seu RG, Passaporte ou CNH. Vamos explicar abaixo todas as vantagens, que realmente estão sendo muitas, e é de longe a melhor a opção para levar dinheiro em suas viagens internacionais.

Conta Global Digital em dólar

VANTAGENS:

A maior vantagem de todas é que o câmbio utilizado é o DÓLAR COMERCIAL, muito menor do que o TURISMO, que é o cobrado pelos bancos e casas de câmbio. O IOF é só de 1,1%, sendo que o do cartão de crédito e dos cartões pré pagos é de 6,6%! No final das contas já sai muito mais barato e é uma excelente economia.

Outra vantagem é a facilidade. É tudo muito fácil e rápido. E você pode ir acumulando seus dólares aos poucos conforme a cotação estiver boa e deixando na sua conta. Uma forma também de dolarizar seu patrimônio. Com essa conta você pode também fazer saques nos caixas eletrônicos do exterior para ter um pouco de dinheiro em espécie na viagem. Você tem direito à alguns saques isentos de qualquer taxa.

Uma vantagem que só essa empresa possui entre as outras, são as carteiras multimoedas. Dentro da sua conta principal, você pode adicionar várias carteiras, cada uma em uma moeda. Por exemplo, você pode ter uma carteira em Dólar, uma em Euros, uma em Libra, uma em Dólar Canadense e mais de 50 moedas diferentes. E pode transferir o dinheiro entre elas da forma que quiser.

Você consegue usar em qualquer lugar do mundo com o seu cartão, então todas as futuras viagens você já utiliza a mesma conta. E mesmo que ainda não tenha disponível a carteira com a moeda do destino que você vai viajar, você pode fazer a carteira em dólar e utilizar seu cartão em qualquer lugar do mundo. Ele vai converter a moeda do local para o dólar e mesmo assim é uma cotação muito melhor do que comprar aquela moeda em uma casa da câmbio.

E eles estão sendo os únicos que conseguem enviar o cartão de débito para sua casa sem taxas e está demorando em média 5 dias. Nas outras empresas leva em média 60 dias e tem a taxa de envio. E eles são a maior empresa de câmbio do mundo.

COMO ABRIR SUA CONTA:

É só você clicar aqui e escolher a opção abrir uma conta. Depois de abrir sua conta, você vai escolher a opção de ativar um saldo em uma nova moeda:

Conta Global em Dólar

O processo é bem simples, você vai ter que colocar seus dados e enviar uma foto de algum documento. Depois você escolhe a moeda que quer abrir sua carteira. Em seguida envia dinheiro para sua conta. Você enviará em reais, fazendo uma TED do seu banco no Brasil, para eles. O valor cairá na hora em sua conta e você verá ele em reais.

Em seguida é só clicar na carteira da moeda que você quer, por exemplo o dólar, e consegue já converter na hora esses reais para dólar. É preciso fazer uma primeira remessa de no mínimo 100 reais para ativar a conta e poder solicitar o cartão sem taxa. Então recomendamos que já faça e já peça o quanto antes para que ele chegue antes da viagem. E utilize esse link aqui quando for abrir a conta, pois estamos tentando negociar condições especiais para nossos leitores e estará somente nesse link.

Cartão Pré Pago Internacional em Miami

O Cartão Pré-pago Internacional era uma ótima forma de levar dinheiro para os Estados Unidos. Ele funciona como um cartão de débito que é aceito em mais de 95% dos estabelecimentos dos Estados Unidos, pois sua bandeira é VISA ou Mastercard, que são aceitas em todo o mundo.

É só contratar o cartão em uma empresa de confiança e carregar ele com dólar aqui no Brasil. Você transfere o valor em reais para a empresa de câmbio e eles colocam o valor em dólares no cartão pré-pago. Mas o dólar é o comercial e agora tem o IOF de 6%. Então em comparação à conta global, acaba sendo bem mais caro e desvantajoso.

A vantagem é que você paga a taxa cambial do dia e pode fazer saques em dólar em diversos caixas eletrônicos espalhados por Miami. Sem falar que é possível carregar mais dólares a qualquer hora, apenas ligando para a empresa ou pela sua conta na internet. É possível também acompanhar todos os gasto que você tem para controlar seu saldo.

É importante ressaltar que o IOF desse câmbio é de 6,38%, a mesma do cartão de crédito, porém com taxas menores de câmbio. Essa é uma forma bem interessante e prática de levar dólares para Miami.

Cartão de crédito em Miami

O cartão de crédito também é outra forma de levar dinheiro para Miami. A vantagem é que você não precisa ter trabalho nenhum, só ligar para o seu banco e avisar que você está indo viajar para eles liberarem as compras internacionais nas cidades que você vai visitar. Outro ponto positivo é que as empresas de cartão de crédito oferecem vários benefícios como acúmulo de milhas e pontos, além de descontos em algumas lojas dependendo da bandeira.

Por outro lado, é considerada a forma menos vantajosa em relação a valores, já que o IOF é de 6,38%. Outro ponto negativo é a taxa de câmbio: ela será a do dia de fechamento da fatura, o que pode acarretar no aumento do valor da sua conta. E o câmbio do dólar usado nas faturas dos cartões de crédito são sempre muito maiores do que o valor que você pagaria no Cartão Pré-Pago ou no dinheiro em espécie.

E não se esqueça do limite de seu cartão. Indicamos sempre andar com um cartão de crédito e, se possível, de uma bandeira diferente dos outros cartões, já que alguns estabelecimento não aceitam todas elas.

Como levar dólares para a viagem afinal?

Hoje, sem dúvidas, a forma mais barata e fácil é abrir a conta global que citamos acima. Você vai economizar muito dinheiro nos dólares. Agora para quem não quer abrir a conta global, nossa recomendação é sempre levar um valor em espécie, em torno de 500 a 1000 dólares por pessoa. Para economizar no IOF e pagar pequenos gastos do dia a dia. O resto do dinheiro, levar em um cartão pré pago internacional, que é seguro, bem mais barato que o crédito e você pode acompanhar e recarregar a qualquer hora.

O cartão de crédito é bom desbloquear sim e levar para o exterior para qualquer emergência (é bom sempre tem um plano B para se ocorrer algum imprevisto). E para o aluguel do carro e as reservas dos hotéis, é preciso sempre ter um cartão de crédito internacional.

Onde comprar os dólares e o cartão pré pago?

Nós sempre compramos com uma das maiores empresas de câmbio do país, tanto pela segurança como pelo preço. E você consegue fazer tudo de uma vez, inclusive comprar pela internet já o dinheiro em espécie e o cartão pré pago juntos, em uma compra só. E o melhor de tudo é que eles entregam na sua casa através de um portador, se você não quiser ir retirar em uma de suas lojas. Muito mais fácil e principalmente mais seguro, pois você não precisa ir até uma loja e sair de lá com aquela quantia enorme de dólares no bolso.

Se quiser é só clicar aqui que você já irá para o site deles que tem a cotação atual para você conferir quanto está o câmbio lá. Se você quiser fazer a compra, é só se cadastrar, escolher a quantia em espécie ou no cartão pré pago, informar como será feito o pagamento (transferência ou cartão de crédito) e pronto. Todas as vezes que pesquisamos eles tiveram a menor taxa e o processo de compra foi super simples.

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre como levar e comprar os dólares para Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre como levar e comprar os dólares para Miami.

Hotéis excelentes por preços incríveis em Miami

Se você quer economizar bastante na hospedagem e conseguir um hotel legal em Miami, uma ótima dica é usar esse buscador de hotéis em Miami. É o maior site de busca de hotéis do mundo e por isso é o lugar mais seguro para fazer sua reserva e que possui mais opções de hotéis e promoções. Nós sempre pesquisamos bem e acabamos fazendo nossas reservas de hotel por lá, pois eles tem sempre o melhor preço e para não ter problemas com a reserva e o hotel. E a ferramenta de busca é ótima, pois você pode filtrar os hotéis por “Região”, tem a nota de “Avaliações dos hóspedes” e você pode colocar “Muito bom para cima” para ter uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. E tem a opinião de muitos brasileiros, o que ajuda muito na hora de avaliar cada hotel.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *