O que fazer

Natal e Ano Novo em Miami

Dicas sobre Natal e Ano Novo em Miami

Veja um guia completo sobre festas de fim de ano em Miami. Para quem vai passar o Natal e o Ano Novo em Miami, existem muitas opções do que fazer na hora da virada e no jantar do dia 24 e 25, para comemorar essas festas de fim de ano da melhor forma possível. Os americanos tem o costume de passar essas datas em restaurantes, bares e baladas, diferente dos brasileiros que passam mais com a família em casa. Quem viajar para lá nessa época, seja em casal, com amigos ou com a família, vai curtir muito e perceber que o pessoal em Miami, principalmente em Miami Beach, são super animados e as festas são incríveis. Confira dicas sobre Natal e Reveillon em Miami.

Natal e Ano Novo em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre o Natal e Ano Novo em Miami.

Comemorações de Natal em Miami

As comemorações de Natal em Miami costumam rolar em restaurantes. Para quem quiser algo sofisticado, a cidade possui restaurantes finos que fazem as comemorações de Natal, e também de Reveillon, caso você queira. Tem a churrascaria Fogo de Chão que é brasileira e fica em South Beach, com o cardápio recheado de carnes. Um restaurante com uma bela vista é o Area 31, que fica em cima do Hotel Epic, e é legal tanto para a noite natalina como para a virada do ano, pois de lá dá para avistar a queima de fogos do Bayfront Park. No mesmo hotel está também o Zuma, que é um restaurante japonês muito bom e que segue a linha chique e sofisticada. Para quem preferir, tem também os restaurantes clássicos e descolados como Outback, TGI Friday’s e Cheesecake Factory que possuem um preço muito mais em conta e não precisam de reserva. Eles são uma boa opção para quem não quer gastar muito, e não faz questão de passar o Natal em um lugar chique e formal, eles têm o ambiente mais informal e descontraído.

Comemorações de Natal em Miami

Comemorações de Ano Novo em Miami

A principal comemoração de Ano Novo em Miami acontece no Bayfront Park, que faz uma festa gratuita todos os anos e apresenta um show incrível de fogos de artifício na hora da virada do ano. A vista é maravilhosa, pois dá para ver a ilha de Biscayne Bay e os prédios de Downtown Miami. A Ocean Drive em Miami, uma das avenidas mais badalada da cidade, também é cheia de restaurantes e bares que fazem comemorações e festas no Reveillon. Porém, por ser muito concorrida e famosa, é bom fazer reserva antes para não ficar de fora. A praia fica logo em frente, a avenida está na orla, e algumas pessoas vão pular as ondas na virada e tem também um show de fogos na altura da rua 8th Street. Alguns restaurantes fazem um cardápio especial para o Ano Novo e também Natal, se você quiser passar essa data na badalação, e em ambos cada pessoa paga cerca de 60 dólares por uma refeição completa, que inclui todos os pratos, sobremesa e até bebidas.

Comemorações de Ano Novo em Miami

Festas de fim de ano em Miami

Para quem gosta de uma comemoração mais agitada, as melhores baladas de Miami fazem suas festas de final de ano e capricham na decoração de Natal e de Ano Novo. Uma festa muito boa que ocorre quase anualmente é na piscina do Fontainebleau Resort, que faz uma mega pool party. A LIV Nightclub tem uma das melhores festas da virada de Miami Beach, mas é uma das mais caras, em torno de 200 dólares por pessoa. A Mokai, SET e a Nikki Beach também fazem festas legais e a partir de 50 dólares na época de fim de ano. Sempre recomendamos que você ou compre antes ou chegue super cedo, porque essa época é uma das mais concorridas, principalmente no dia 31 de dezembro.

Festas de fim de ano em Miami

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre o Natal e Ano Novo em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre o Natal e Ano Novo em Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *