Miami

Flórida Keys: ilhas ao sul de Miami

Veja todos os detalhes sobre as Florida Keys. Esse é o nome de um conjunto de ilhas que ficam espalhadas no sudeste da Flórida, embaixo de Miami. São mais de 1500 ilhas que começam a 2525 quilômetros ao sul de Miami e vão até Key West, que é a última ilha do arquipélago Florida Keys.

As ilhas são todas interligadas por enormes pontes, que vão desde o continente até Key West. O mais impressionante de lá é a viagem pela rodovia Overseas Highway, pois são 4 horas dirigindo por pontes enormes que ficam em cima do mar e o visual é realmente incrível.

Flórida Keys: ilhas ao sul de Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre Flórida Keys: ilhas ao sul de Miami.

Ilha de Key Largo na Flórida

As ilhas de Florida Keys são divididas em 5 grandes conjuntos de ilha, que são as maiores ilhas do grupo. São elas Key West, Key Largo, Islamorada, Marathon e Big Pine. A primeira ilha do conjunto é Ilha de Key Largo, que tem uma beleza natural fantástica e é perfeita para quem gosta de mergulhar. Foi lá que o navio USS Spiegel Grove afundou e virou habitat de lindos corais e espécies marinhas.

Tem também o parque natural John Pennekamp Coral Reef State Park que tem uma bela praia com lugares para mergulho com snorkel, aluguel de canoas e passeios em barcos que tem o chão de vidro, assim é possível ver as espécies marinhas embaixo de você. Para quem gosta de frutos do mar, em Janeiro acontece sempre o festival de caranguejos e frutos do mar que é uma festa com muita comida e tudo com um ótimo preço.

Ilha de Key Largo na Flórida

Ilha Islamorada na Flórida

A ilha Islamorada é conhecida como a ilha dos pescadores, pois é a melhor para a atividade de pesca. As suas águas são cristalinas e pouco agitadas, ideais para um mergulho relaxante. Lá você encontra o Theater of The Sea, que é um parque com animais marinhos onde você pode nadar com golfinhos, arraias e até leões marinhos.

As praias mais frequentadas na Islamorada são a Anne’s Beach, que é uma praia tranquila com mesas de piquenique e o Founders Park, Pool & Skate Park que é uma praia com um parque para as crianças brincarem. Quem gosta de arte, tem o History Of Diving Museum que fala sobre a história do mergulho nas Florida Keys.

Ilha Islamorada na Flórida

Ilha de Key West na Flórida

A Ilha Key West é a maior e mais famosa ilha das Florida Keys e é onde tem a maior concentração de pessoas. A cidade fica bem no final de todo o conjunto e está a apenas 150 quilômetros de distância de Cuba, distância calculada por mar. É para Key West que a maioria dos turistas vão, por ter uma estrutura melhor e por ser a última, já que a viagem sobre as pontes é a principal atração turística.

A cidade tem lindas praias para serem visitadas e o pôr do sol visto na Mallory Square é um dos mais bonitos da Flórida. A vida noturna é a mais agitada das ilhas e uma boa opção são os barzinhos da Duval Street. Um parque incrível em Key West é o Dry Tortugas National Park, que é um parque lindo com praia, lugares para mergulhar e muita natureza.

Ilha de Key West na Flórida

Ilha de Big Pine na Flórida A ilha de Big Pine é parecida com as outras e também possui um parque natural incrível, que é o Bahia Honda State Park. É um parque estadual com uma praia linda em que as pessoas frequentam para correr, andar de bicicleta, fazer piqueniques e tomar sol.

O valor da entrada é de 8 dólares por veículo e uma boa dica é já levar comida e bebida para passar o dia lá. Um dos parques mais bonitos em Florida Keys e uma boa opção do que fazer por lá. Apesar de Big Pine ser uma ilha pequena, vale a pena você dar uma passada por ela.

Ilha de Key West para curtir na Flórida

Ilha Marathon na Flórida

Nossa última dica é a ilha Marathon, que fica no meio do conjunto de ilhas Florida Keys. Assim como as outras, tem lindas praias e alguns lugares turísticos para conhecer. Quem gosta de aves, tem o Museum Of Crane Point que tem vários animais e aves de espécies raras.

Uma praia muito legal é a Sombrero Beach que tem estrutura para churrasco e rede de vôlei, para a prática desse esporte. Para quem gosta de andar de bicicleta é possível alugar uma em Golden Orb Weaver Nature Trail e quem gosta de praias mais tranquilas e desertas, tem e Coco Plum Beach, ideal para relaxar.

Ilha Marathon na Flórida

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Miami

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Miami. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus, excursões e até os combos de ingressos como o Miami Explorer Pass, que faz você economizar muito.

Excursão de barco em Miami

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre Flórida Keys: ilhas ao sul de Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros.

Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem.

E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre Flórida Keys: ilhas ao sul de Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *