Miami

Zoo Miami | Maior zoológico da Flórida

Saiba tudo sobre o Zoo Miami | Maior zoológico da Flórida. Veja como ele é, o que fazer e encontrar por lá, dicas e mais informações para sua visita. O Zoológico de Miami, conhecido como Zoo Miami, é o maior zoológico da Flórida e o mais antigo dos Estados Unidos, ou seja, é um passeio bem especial para fazer na sua viagem. O Zoo Miami possui mais de 2 mil animais, então para quem curte o contato com a natureza, é uma atração muito legal.

Outro destino que também é bastante procurado por turistas que gostam de animais é a África do Sul. Leia todas as nossas sugestões sobre ela acessando o site Dicas da África do Sul.

Maior zoológico da Flórida

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre o Zoo Miami | Maior zoológico da Flórida.

Como se locomover dentro do Zoo Miami

Por ser realmente muito grande, muitas pessoas ficam em dúvida sobre como se deslocar dentro do Zoo. Ele oferece transporte de trem, bicicleta e monorail lá dentro. Você pode usar as bicicletas, que são como quadriciclos que cabem até quatro adultos e duas crianças, e passeia pelo zoológico pedalando e tendo liberdade para ir nas atrações e animais que quiser. Essa é a da foto abaixo.

Caso você não esteja com tanta disposição para pedalar, pode se locomover por trem, que passa pelas partes da Asia e Africa, e que custa só 5 dólares por pessoa. Esse é um passeio com guia turístico que vai explicando sobre os animais e espécies, e ele parte a cada hora, da Main Station.

A última opção para andar pelo zoológico é o monorail, que tem uma vista privilegiada do Zoo Miami, pois fica numa plataforma elevada onde você observa os animais e plantas de cima e ele para em quatro pontos do zoológico, custando 3 dólares, e possui ar-condicionado. Vale a pena optar por um dos dois primeiros e também pelo monorail, para uma visita completa.

Formas para se locomover no Zoo Miami

Alimentar e interagir com os animais dentro do Zoo Miami

Entrando no Zoo Miami, já tem um grande lago onde você pode pegar comida e alimentar os animais que estão lá, como peixes e patos. É só usar uma moeda de 25 centavos, e inserir na máquina, que é parecida com aquelas máquinas de chiclete que tem aqui no Brasil, e pronto.

Por falar em alimentar, uma das atrações mais concorridas do zoológico de Miami é alimentar as grandes girafas, uma experiência incrível e inesquecível. Você paga 10 dólares por um saco cheio de comida e pode dar para elas e aproveitar para chegar perto e tirar fotos. Caso prefira, tem uma opção de saco com menos comida, por 2 dólares.

Alimentar e interagir com os animais dentro do Zoo Miami

Atrações aquáticas do Zoo Miami

Como o calor é intenso na Flórida e em Miami, principalmente no verão, que ocorre no meio do ano, o Zoo Miami tem uma ótima opção para refrescar as crianças e os adultos. É a piscina com bolas de plásticos, que as crianças adoram, e o espaço com diversas fontes e jatos de água que serve para refrescar os visitantes. Vale a pena levar uma toalha e roupa reserva, para se trocar.

Atrações aquáticas do Zoo Miami

Restaurantes e comidas dentro do Zoo Miami

Como você muito provavelmente irá passar o dia no Zoo, é necessário ter ao menos uma parada no almoço, para repor as energias. Há restaurantes, carrocinhas e máquinas de bebidas e sorvetes espalhadas pelo zoológico, para atender todos os visitantes.

Tem o restaurante Oasis Grill, uma boa dica, que possui bastante opção de saladas e hambúrgueres, e é ótimo para o almoço. No meio do passeio e nas visitas aos animais você pode tomar um sorvete e comer os salgadinhos vendidos nos carrinhos.

Restaurantes e comidas dentro do Zoo Miami

Dicas para a sua visita ao Zoo Miami

Uma boa dica quando for ao Zoo Miami é levar protetor solar e boné, pois é muito quente lá, no verão e no resto do ano, e tem poucas sombras ao longo do zoológico. O Zoo Miami é gigante, então use o mapa e veja os horários de alimentação de cada animal, para planejar sua visita da melhor forma. O estacionamento lá é gratuito, e os ingressos custam 20 dólares para maiores de 13 anos e 16 dólares para crianças entre 3 e 12 anos de idade.

Dicas para uma visita ao Zoo Miami

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Miami

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Miami. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus, excursões e até os combos de ingressos como o Miami Explorer Pass, que faz você economizar muito.

Excursão de barco em Miami

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Informações do Zoo Miami

Endereço: 12400 Southwest 152nd Street, Miami, FL 33177

Horário: Nos dias de semana abre das 10h às 17h, sendo que os portões e bilheterias fecham às 15h30. Nos finais de semana abre das 9h30 às 17h30, e os portões e bilheterias fecham às 16h.

Informações do Zoo Miami

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre o Zoo Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia.

Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem.

E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre o Zoo Miami | Maior zoológico da Flórida.

Hotéis excelentes por preços incríveis em Miami

Se você quer economizar bastante na hospedagem e conseguir um hotel legal em Miami, uma ótima dica é usar esse buscador de hotéis em Miami. É o maior site de busca de hotéis do mundo e por isso é o lugar mais seguro para fazer sua reserva e que possui mais opções de hotéis e promoções. Nós sempre pesquisamos bem e acabamos fazendo nossas reservas de hotel por lá, pois eles tem sempre o melhor preço e para não ter problemas com a reserva e o hotel.

E a ferramenta de busca é ótima, pois você pode filtrar os hotéis por “Região”, tem a nota de “Avaliações dos hóspedes” e você pode colocar “Muito bom para cima” para ter uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. E tem a opinião de muitos brasileiros, o que ajuda muito na hora de avaliar cada hotel.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *