Miami

Passeios em Miami

Veja alguns passeios em Miami. Confira ótimas dicas de tours para a sua programação e inclua aqueles que mais tem a ver com você em sua viagem. Muitos brasileiros ficam na dúvida do que fazer e conhecer em Miami. São muitas opções de atrações, museus, praias, baladas e lugares imperdíveis para ir, e é difícil se organizar. Por isso, separamos quais são os melhores passeios para você curtir na sua viagem.

Passeios em MiamiSe você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre passeios em Miami.

Passeio por South Beach em Miami

Nossa primeira dica de passeio é a região de South Beach em Miami. Ela é uma das mais conhecidas da cidade e é onde estão concentrados muitos dos pontos turísticos de lá, ou seja, é uma parada obrigatória. Super badalada, South Beach é famosa pelas praias bonitas, hotéis e construções no estilo Dèco, centenas de lojas, restaurantes, bares e casas noturnas.

Ela já foi até chamada de Riviera dos Estados Unidos, por conta de toda a badalação e luxo. Você também irá ver várias boutiques e galerias de arte por lá. Vale a pena conhecer três de suas principais avenidas: a Ocean, Drive, a Collins Avenue e a Lincoln Road, que falaremos a seguir.

Passeio por South Beach em Miami

Passeio pela Ocean Drive em Miami Beach

A Ocean Drive em Miami é uma das avenidas mais famosas da cidade, e fica em South Beach. Ela é de frente para a praia e andar no seu calçadão significa estar em meio ao agito de Miami. Lá você encontrará os melhores hotéis, lojas, restaurantes, bares e baladas. Os edifícios são bem bonitos e dá para tirar belas fotos ao longo da avenida.

As praias também são lindas. A Ocean Drive é ideal para passear tanto de dia como de noite, dá para fazer compras nas principais lojas de marcas internacionais e em galerias com a do Romero Britto, curtir bons restaurantes, ver o famoso estúdio Miami Ink Tattoo, beber drinks nos bares a noite. A avenida é super movimentada o tempo todo, e você pode passar lá ao menos duas vezes na sua viagem.

Passeio pela Ocean Drive em Miami Beach

Lincoln Road em Miami

A Lincoln Road é outra boa avenida para se visitar em South Beach, principalmente para quem quer fazer compras. Semelhante a Quinta Avenida em Nova York, ela é praticamente um shopping a céu aberto, e como é fechada para carros tanto de dia como de noite você pode passear e comprar tranquilamente sem se preocupar. Lá você irá encontrar todas as lojas das mais famosas marcas internacionais adoradas pelos brasileiros como Zara, Apple, Gap, Forever 21, Armani, H&M, Victoria’s Secret, Macy’s, Mac, Diesel e muitas outras.

Além das lojas você também verá uma enorme diversidade de restaurantes, cafés e bares bem famosos e badalados na cidade. Você pode fazer compras e almoçar, ou ir tomar um café, ou ainda beber uma cerveja em um dos bares. As opções são muitas e esse passeio é super agradável.

Lincoln Road em Miami

Passeio por North Beach em Miami

Saindo de South Beach, outro passeio bem legal em Miami é a parte de North Beach. Essa é a região norte da cidade de Miami, que é bem mais tranquila quando comparada às outras. North Beach tem alguns hotéis de grande porte, do estilo resort, que oferecem muita estrutura aos seus hóspedes que preferem passar mais tempo no hotel do que na badalação das ruas de South Beach.

A região em si tem menos comércio e ela é o lugar ideal para quem quer relaxar, viajar com tranquilidade e sossego. A parte norte em si tem menos praias que South Beach, mas as que existem por lá são excelentes, e muitas das que estão de frente para hotéis têm estruturas bem legais para os hóspedes.

Passeio por North Beach em Miami

Passeio pelas praias turísticas em Miami

Miami é conhecida mundialmente por suas praias, que são simplesmente maravilhosas. Mesmo no inverno, vale a pena você dar uma passada em algumas delas e conhecer, porque elas são super bonitas e agradáveis, e há opções para todos os gostos.

O estado da Flórida tem um dos litorais mais bonitos do mundo, e com isso as praias de Miami acabam sendo maravilhosas. Para quem procura praias mais badaladas e turísticas, as melhores escolhas para você são as praias de South Beach, Fort Lauderdale, Hollywood Beach e Boca Raton. Elas todas costumam ser mais movimentadas e agitadas, ideais para quem busca isso em sua viagem.

Passeio pelas praias turísticas em Miami

Praias paradisíacas em Miami

Já quem prefere tranquilidade, para quem está viajando com crianças, em casal ou apenas prefere algo mais sossegado, existem algumas praias menos movimentadas. São as opções de praias paradisíacas em Miami. Aquelas mais afastadas, menos conhecidas, mas bem bonitas e que fazem com que você relaxe muito na sua viagem.

Um exemplo disso é o Matheson Hammock Park, que é um parque natural incrível, localizado próximo de Coral Gables, que possui uma bela praia. Ele é formado por uma piscina natural com água do mar, que é renovada a cada maré, e é super gostoso de se visitar, seja em família, casal ou em amigos. Tem também as praias de Key Biscayne, Crandon Park e a ilha de Key West, que são outras boas escolhas de praia paradisíaca em Miami.

Praias paradisíacas em Miami

Passeio para Ilha de Key West na Flórida

A Ilha Key West em Miami está ao sul da Flórida, a cerca de 3 horas de Miami, e é sem dúvida alguma um dos lugares mais bonitos e impressionantes para se conhecer. Você vai até lá fazendo uma bela viagem de carro; o trajeto é considerado um dos mais bonitos do mundo, porque a estrada é formada por pontes gigantescas que interligam várias ilhas pequenas até chegar lá, dando uma bela vista de dentro do carro para o mar e as praias que você vai passando. Key West tem o clima perfeito para quem quer relaxar na praia tomando banho de sol em um local tranquilo.

Ela é bem sossegada, e apesar de atrair vários turistas ainda se mantém menos movimentada que Miami. Lá há diversas praias para passar o dia e relaxar. Nossas dicas são a Rest Beach, a Higg’s Beach e a Smathers Beach que são ótimas para quem vai fazer um bate e volta, pois tem banheiros, duchas, lanchonetes e lugares para almoçar, uma boa infraestrutura. A ilha também tem muitos parques naturais e reservas, cheios de animais marinhos.

Passeio para Ilha de Key West na Flórida

Coral Gables em Miami

Outra excelente escolha de passeio para quem quer inovar na viagem para Miami é ir para Coral Gables. Esse é um bairro histórico que fica no sul de Miami, a poucos minutos de carro, tem várias atrações e coisas para se ver. É um lugar incrível para conhecer, pois tem uma arquitetura única, além de ser uma boa opção para quem curte história, pois guarda muitos edifícios e construções do século passado.

Passeando por Coral Gables, que é agradável de se conhecer a pé, você vai encontrar mansões, hotéis luxuosos, fontes e pequenas galerias e lojas. É em Coral Gables que está a Venetian Pool Miami, que é a maior piscina artificial dos Estados Unidos.

Coral Gables em Miami

O que fazer à noite em Miami

A vida noturna de Miami é com certeza uma das mais animadas e famosas do mundo. A cidade é conhecida por ter baladas enormes e luxuosas, com os melhores Dj’s do mundo tocando, e também algumas casas noturnas típicas latinas e bares e lounges bem legais.

As melhores baladas de Miami são a Mango’s Tropical, que é uma balada de salsa e merengue, a Nikki Beach que é uma balada a céu aberto na praia, a SET, a LIV e a Mynt Lounge. Todas essas são excelentes, e recomendamos bastante.

Noite em Miami

Conheça Orlando na Flórida

Para quem não sabe, Orlando fica bem perto de Miami, e é super comum os brasileiros fazerem uma visita a essa cidade durante sua viagem a Miami, ou vice-versa. São 4 horas de viagem de carro, e muitos turistas já incluem as duas cidades na mesma viagem e alugam um carro. Orlando possui os melhores parques temáticos do mundo, lá está o complexo gigantesco Disney World, a Universal Studios, e muitos outros.

Orlando na Flórida

Museus em Miami

Os museus em Miami são muitos interessantes e apesar de muitos turistas não conhecerem, eles possuem um acervo cultural riquíssimo, e são uma excelente opção de passeio em Miami. O Bass Museum of Art possui obras da Renascença, do período Barroco euroupeu, dos séculos 14 e 15, e obras de arte contemporânea.

É o único museu da Flórida que apresenta artigos do período egípcio em exposição. Já o Miami Children’s Museum é super interativo e oferece inúmeras atrações para crianças, ele é como uma mini cidade para eles. Esses são só dois dos muitos exemplos de centros culturais e museus que Miami tem a oferecer.

Museus em Miami

Outros passeios em Miami

Como deu para notar, Miami é cheia de atrações e passeios, e é realmente cheia de opções para todos os gostos. Para quem gosta do contato com animais recomendamos o Everglades Park, que é um parque natural com centenas de jacarés, onde você anda com aqueles barquinhos com um hélice gigante atrás. Tem também o Zoo Miami, que é o maior zoológico da Flórida, e o Miami Seaquarium, que fica em Key Biscayne e tem diversas espécies de animais marinhos, além de alguns shows e outras atrações incríveis.

São passeios bem legais de se fazer, principalmente se estiver com crianças. Essas são apenas algumas dicas para tornar sua viagem a Miami ainda mais completa e agradável, cheia de coisas legais e diversão.

Passeios em Miami

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Miami

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Miami. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus, excursões e até os combos de ingressos como o Miami Explorer Pass, que faz você economizar muito.

Excursão de barco em Miami

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Assistir a um incrível jogo em Miami

A NHL (Hóquei no gelo) e a MLB (Beisebol) são campeonatos bem legais de assistir. Veja quais jogos terão quando estiver lá e não deixe de assistir pelo menos um jogo esportivo na sua viagem. Os esportes mais legais para ver são a NBA (Basquete) e a NFL (Futebol Americano). Se você já quiser comprar ingressos da NFL, sugerimos este Site de Ingressos.

Ingressos para jogos em Miami

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre passeios em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem.

E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre passeios em Miami.

Hotéis excelentes por preços incríveis em Miami

Se você quer economizar bastante na hospedagem e conseguir um hotel legal em Miami, uma ótima dica é usar esse buscador de hotéis em Miami. É o maior site de busca de hotéis do mundo e por isso é o lugar mais seguro para fazer sua reserva e que possui mais opções de hotéis e promoções. Nós sempre pesquisamos bem e acabamos fazendo nossas reservas de hotel por lá, pois eles tem sempre o melhor preço e para não ter problemas com a reserva e o hotel.

E a ferramenta de busca é ótima, pois você pode filtrar os hotéis por “Região”, tem a nota de “Avaliações dos hóspedes” e você pode colocar “Muito bom para cima” para ter uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. E tem a opinião de muitos brasileiros, o que ajuda muito na hora de avaliar cada hotel.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *